Coração partido

BBB20: Gabi chora e lembra de Guilherme: "Não queria fazer mal a ninguém"

Loira desabafou com Flayslane durante a madrugada


Gabi Martins durante o reality show BBB20
Gabi chorou ao lembrar de Guilherme no BBB20 - Foto: Globoplay

Gabi passou a madrugada desta terça-feira (10) conversa com Flayslane no BBB20 e em um determinado momento o assunto foi Guilherme, namorado da cantora mineira e que foi eliminado na semana passada do confinamento no paredão contra Gizelly e Pyong Lee.

"Vivi coisas muito fortes. Às vezes estava acontecendo um monte de coisa e o que eu queria era ficar naquele cantinho", iniciou a loira. "Sabe o que acontece? O Gui saiu e você voltou", rebateu Flay, que ainda seguiu: "Alguma coisa não estava te fazendo bem". A loira concordou e chorou na sequência.

"Eu falei para você, se não estiver te fazendo bem, separa. Mas só que eu sei que, dentro de um confinamento, seria muito difícil vocês ficarem separados, porque tem um sentimento", seguiu falando Flayslane, que ainda comentou que a situação era difícil porque Gabi não tinha perdoado Guilherme completamente. "Ainda tinha uma mágoa lá dentro. Então, isso mexe com a gente. Mesmo que você quisesse estar com ele, não te fazia bem dentro do confinamento. Quem sabe lá fora?", questionou.

Chorando, Gabi desabafou no BBB20

"Eu não queria fazer mal a ninguém", falou a cantora mineira, aos prantos. Flayslane continuou consolando a loira e disse que não queria que ela e Guilherme fizessem mal um ao outro. "A vida de vocês recomeça lá fora, aqui foi só o encontro", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado