Pool party

BBB20: Após fome de Thelma, produção faz festa de última hora na piscina

Big Boss anunciou para brothers se prepararem para pool party


Sisters se preparam para Pool Party
Manu Gavassi, Boca Rosa e Rafa Kalimann se preparam para pool party - Reprodução/PPV

A produção do BBB20 anunciou uma surpresa para os brothers na manhã desta terça-feira (18), depois de uma madrugada tensa para Thelma, que chorou de fome. O Big Boss foi quem falou para que eles se preparassem para uma pool party do lado externo da casa.

Rapidamente, as sisters se dirigiram para o quarto e festejaram o evento de última hora, que contará com comidas. A mais empolgada com a novidade foi Rafa Kalimann.

Na madrugada de hoje, Thelma despertou com muita fome e chegou a esboçar choro. "Gente, tô com fome", lamentou. "Ai, que dó", acrescentou Manu Gavassi, que ofereceu seus biscoitos a ela.

"Vontade de chorar", continuou ela. Giselly também ofereceu biscoitos: "Não vai ficar com ela".

No Twitter, o responsável por atualizar o perfil da participante reclamou. "A próxima compra é só na sexta! Hj é terça e a Thelma já está chorando de fome!!! Isso é desumano demais! Passou do limite do jogo. Esperamos que Boninho faça algo, isso não é saudável, não faz parte do jogo passar fome! Não basta só tirar o Lucas hoje, eles precisam de comida!".

Pouco depois, culpou Lucas por toda a situação: "A gente sabe muito bem que a culpa da Thelminha está nesta situação é do espertão que deu zero estalecas. Então por favor vamos juntar toda a raiva que estamos sentindo e descontar no voto. Vamos eliminar a pessoa que não deu dinheiro e ainda é o que come mais que todos".

Vale lembrar que hoje é dia de Paredão. Babu, Lucas e Victor Hugo estão na berlinda e um deles deixará o jogo hoje.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado