Xepa

BBB20: Thelma chora de fome ao acordar de madrugada

Manu Gavassi ofereceu seus biscoitos a ela


Thelma no BBB20
Thelma não aguentou de fome - Reprodução

A vida não está nada fácil para a participante Thelma no BBB20. Ela despertou com fome na madrugada desta terça-feira (18) e a sensação era tanta, que ela chegou a chorar.

"Gente, tô com fome", disse ela. "Ai, que dó", acrescentou Manu Gavassi, que ofereceu seus biscoitos a ela.

"Vontade de chorar", lamentou Thelma. "Não vai ficar com fome", garantiu Gizelly, reforçando para ela comer alguma coisa.

No Twitter, o responsável por atualizar o perfil da participante reclamou. "A próxima compra é só na sexta! Hj é terça e a Thelma já está chorando de fome!!! Isso é desumano demais! Passou do limite do jogo. Esperamos que Boninho faça algo, isso não é saudável, não faz parte do jogo passar fome! Não basta só tirar o Lucas hoje, eles precisam de comida!".

Pouco depois, culpou Lucas por toda a situação: "A gente sabe muito bem que a culpa da Thelminha está nesta situação é do espertão que deu zero estalecas. Então por favor vamos juntar toda a raiva que estamos sentindo e descontar no voto. Vamos eliminar a pessoa que não deu dinheiro e ainda é o que come mais que todos".

BBB20: Thelma chora de fome ao acordar de madrugada

BBB20: Thelma chora de fome ao acordar de madrugada

Briga na Xepa

Lucas e Victor Hugo fizeram piorar a situação da Xepa ao longo da semana. Além do catarinense não doar estalecas para o grupo, o então Anjo optou por incluir mais duas pessoas por lá na última sexta (7).

Novas compras só poderão ser feitas na próxima sexta (14). Thelma, no entanto, dependendo da escolha do Líder, pode integrar o grupo VIP.

Há ainda a festa de quarta-feira (12), onde os participantes não veem a hora de comer.

Já na noite desta terça, sai mais um brother. Tiago Leifert anunciará a saída de Babu Santana, Lucas Gallina ou Victor Hugo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado