Jogo

BBB20: Gui pensou em colocar Gizelly no paredão

Brother decidiu que não vai indicar a sister, Lucas e Felipe


Gui fala com Gabi sobre o jogo
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (14), Gabi e Guilherme conversavam sobre o jogo na cozinha do BBB20. Ela disse que precisa proteger Marcela e o brother respondeu: "Gabi, entende uma coisa, a Marcela já tem a sorte de escapar do Paredão, se tiver a opção."

No papo, Gui disse que o único que não tem a chance é quem for indicado por ele. "Ela vai ter a chance dela se tiver isso. Só que eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi. Mas eu posso levar em consideração não colocar pessoas contra quem ela não quer estar."

O brother afirma que pensou em colocar Gizelly no paredão: "Não vou colocar". Sobre Lucas e Felipe, Gui disse: "Eu não vou colocar nenhum dos dois. Vou indicar outra pessoa".

Victor Hugo encurralado

Em outro momento da tarde de hoje, Gui conversou com Victor sobre uma atitude do brother: "Quer saber minha opinião? Respeito e não concordo. Principalmente, a atitude de você ter ido lá. Entendo o lado dela". Victor disse que percebeu seu erro.

Logo depois Gui afirmou que tudo tem um momento: "Não esperava e não queria, de repente, as coisas estarem melhor e depois você ir lá e brincar. A gente tem que esperar um pouco, estou te dando um toque."

Victor disse: "Na hora eu não pensei. Eu sei o que está no meu coração, não foi deboche."

Quem vai ganhar o BBB20?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado