Bate-Papo

BBB20: Guilherme contraria Gabi e fala sobre Felipe e Lucas: "Não vou julgar"

Líder defende situação dos dois brothers


Guilherme no BBB20
No BBB20, Guilherme contrariou Gabi ao falar de Felipe e Lucas - Foto: Divulgação

A atitude de Felipe e Lucas continua repercutindo no BBB20. Dessa vez, Guilherme contrariou a vontade de Gabi e deixou claro que não tem a mesma visão que ela a respeito dos dois brothers. Em conversa nesta sexta-feira (14), o líder da semana afirmou que não pretende julgar a situação porque não sabe exatamente o que aconteceu.

O casal do reality estava discutindo a respeito do próximo paredão, Gabi falou de Marcela, enquanto os dois estavam na área externa da casa. "Ela teve muita coragem no que ela fez, de ter falado aquilo tudo. E, no final, ela falou a verdade, o Hadson mesmo admitiu tudo. Só que eu sei que você é muito amigo deles. A única pessoa que fez alguma coisa ruim foi... você sabe quem é", deixou claro.

Gabi parecia demonstrar compreensão na dificuldade do crush em indicar um de seus amigos para o próximo paredão, mesmo assim continuou buscando influenciar o líder. "Então se fosse eu, protegeria quem acredito que falou a verdade", cravou.

Guilherme, por sua vez, não demonstrou incômodo com a conversa, mas fez questão de deixar claro que não pretende se influenciar pela opinião da ficante. "Eu não sou a favor de condutas erradas, mas a partir do momento em que eu não tenho certeza, não vou julgar. Eu não vou escolher a dedo a pessoa sem saber. Eu não estava presente. Entendo a vontade de você querer votar em algumas pessoas, mas eu vou estar indo contra as coisas que eu falo", declarou.

BBB20: a briga

A conversa entre Guilherme e Gabi se referiu ainda à maior briga da atual edição, ocorrida entre homens e mulheres, quando as sisters descobriram, por meio de Daniel e Ivy, que Felipe, Lucas e Hadson estavam armando para que as mulheres se encantassem por eles e perdessem a concentração no jogo.

Com a revelação, o trio acabou exposto e perdeu de vez o apoio na casa, ficando isolados. No último paredão, o público tirou Hadson com quase 80% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado