Coração dividido

BBB20: Gabi diz que ser amiga de Rafa a afasta das outras mulheres

Cantora está dividida entre as sisters no confinamento


A cantora falou da sua relação com Rafa Kalimann e as outras mulheres do reality show
A cantora Gabi Martins durante o reality show BBB20 - Foto: Globo

Gabi Martins desabafou com Guilherme sobre a amizade que possui com Rafa Kalimann no BBB20. A cantora mineira reconheceu pagar um preço alto por ser amiga da influenciadora digital, já que tem precisado ficar mais distante das outras sisters.

"Agora eu não entendo, elas duas (Bianca e Flayslane) não gostam da Rafa, mas eu gosto da Rafa. Me dou bem com ela. A Mari gosta, mas não gosta muito...mas eu gosto dela. Não preciso me afastar de ninguém porque outra pessoa não gosta", diz a loira.

Guilherme, que reatou o romance com a líder da semana, disse que ela não precisa se afastar de ninguém por conta da sua amizade com Rafa e até usou o exemplo da sua postura com Hadson em meio a toda a polêmica que o envolveu antes de ser eliminado da atração.

"O fato delas não gostarem da Rafa e eu gostar da Rafa, me afasta delas", explicou Gabi. A situação começou a ficar explicíta depois que Gabi escolheu Mari e Rafa para irem para a grande final com ela em brincadeira, deixando Flayslane de fora. A morena não gostou nada das escolhas da amiga e também não a escolheu na sua vez. A relação entre elas estremeceu!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado