Papo

"BBB19": Carolina para Hariany sobre paredão: "era pra ser a gente"


Carolina para Hariany
Reprodução/ TV Globo

Neste domingo (7) no "BBB19", Carolina e Hariany falavam sobre a formação do Paredão. Rízia e Gabriela disputam a permanência na casa.

Carolina falou sobre o voto de cada uma. E questionou: "Qual foi a ordem?". "Foi eu, acho que Alan, você, Gabi e Rízia", diz Hariany. Carol acrescentou: "Ah é, porque Paulinha não votou".

Hariany comentou em seguida: "Não sei por que eu pensei que ia dar empate, é porque eu tava esquecendo do voto da Rízia". Carolina comentou: "Eu também pensei alguma coisa estranha". Hari disse: "Que ia pro Líder e o Líder ia desempatar".

\"BBB19\": Carolina para Hariany sobre paredão: \"era pra ser a gente\"

Carolina acreditava que Rízia iria votar nela. Hariany: "As coisas tem que ser como tem que ser".

A dupla continuou o papo na cozinha.

A empresária questionou o Paredão e Hariany respondeu: "Meu Deus, era pra ser a gente. Você tem noção? A vida é uma loucura. Não é que eu gosto de me sobressair pelos erros das pessoas, mas é que a vida é louca mesmo". "Não, claro que não. Tem nada a ver", finalizou Carolina.

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O público vai decidir quem irá deixar o jogo.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser o eliminado da semana. O resultado oficial será divulgado na TV Globo neste domingo (7).

 

Gabriela e Rízia formam o Paredão do BBB19

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado