Alegria

"BBB19": Ivete Sangalo é confirmada como atração musical da final

A baiana promete agitar a festa de grande decisão da 19º edição do reality


Ivete Sangalo sorrindo com a mão no cabelo
Reprodução

Na contagem regressiva para a grande final do "BBB19", a Globo anunciou nesta sexta-feira (05), a atração que irá comandar a festa do vencedor da 19ª edição do reality. A cantora baiana Ivete Sangalo promete agitar os convidados com seus grandes sucessos da carreira, no evento que terá muitas emoções.

A grande decisão acontecerá no dia 12 de abril e até lá, os confinados terão fortes surpresas para enfrentar, como Paredões duplos e votações abertas, já que o confessionário não está mais a disposição deles.

No próximo domingo (07), por exemplo, acontecerá uma eliminação e em seguida os cinco participantes que continuarem na disputa vão competir em mais uma prova do líder. Segundo o apresentador Tiago Leifert comentou na noite desta quinta (04), a programação da casa irá mudar completamente.

Na terça (09) além da penúltima eliminação, os quatro confinados vão enfrentar a última tarefa para conquistar a liderança que garante vaga na final do jogo.

Na sequência, quinta (11), o último eliminado sairá pela porta principal e logo os três finalistas vão se organizar pela busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado