Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação entre Maycon, Rodrigo e Tereza

Quem deverá será o eliminado da semana?


Paredão BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão já está formado no "BBB19" desde a noite do último domingo, dia 17/02. Tiago Leifert comandou uma edição um pouco tensa, devido a expectativa de quem seria colocado para disputar o voto popular.

O Anjo da Semana, Carolina, deu a imunidade para Isabella. Os líderes Danrley e Elana indicaram Maycon, e depois, todos tiveram que votar na sala mesmo, não no confessionário, e os dois mais lembrados foram Rodrigo e Tereza.

O público de casa já está votando no candidato que tem menos afinidade no jogo. Apenas um deles será eliminado na noite desta terça-feira, dia 19/02. O resultado vai ser divulgado pelo apresentador na tela da TV Globo ao vivo.

Resultado Parcial Paredão Triplo BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o favorito para deixar o reality show global, e nela está apontando a saída de Rodrigo com 52% dos votos. Maycon aparece logo em seguida com 35% e Tereza aparece com 14% das escolhas dos internautas.

Você que ainda não votou, ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser!

Quem sai do BBB19?

Fique ligado no nosso site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV Globo. Além disso, não perca nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa feita aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado