Romance?

"BBB19": Internautas criam 'shipp' entre Gabriela e Carolina

Telespectadores do reality acreditam em relacionamento entre as sisters


BBB19
Carolina e Gabriela: público torce por relacionamento - Foto: Reprodução

Nas redes sociais, em especial no Twitter, um casal que ganhou destaque no "BBB19", após grande torcida do público é Carolina e Gabriela. O 'ship' tem até nome: GaFish.

As duas tem bastante afinidade e os telespectadores já notaram. Por essa razão, os internautas vibraram com um possível relacionamento amoroso entre as duas. O nome do 'ship' vem do apelido de Gabriela com a união do sobrenome de Carolina Peixinho, em inglês.

Segundo o Gshow, os familiares das participantes se divertem com isso. Carolina já se declarou como bissexual, enquanto Gabriela é homossexual e já comentou sobre sua relação com a ex, Maria Laura, que inclusive falou a respeito do assunto: “Acho que a casa está precisando de beijos (risos). Um lésbico, então, ia ser sensacional! Acho legal ‘fanficar’ porque a paixão move muitas coisas, é um grande motor de transformações. Apesar da identificação delas e da Carol tratar a Gá com muito carinho, não a vejo como uma pessoa que se esforçaria em defender a Gá. Pelo menos por enquanto”, opinou.

Segundo ela, Carol faz o tipo de Gabriela: : “A Carol é linda, mulherão, madura, inteligente e a Gá gosta de características assim. Mas acho que em um confinamento, quando bate carência, estilo deve ser uma coisa que nem entra em pauta”.

Veja a repercussão:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado