Máquina

"BBB19": Tereza desabafa sobre ronco de Rodrigo: "essa foi a noite mais difícil"


Tereza na piscina do BBB19
Reprodução

Rodrigo está dando o que falar no "BBB19", mas não por uma atitude consciente. O brother tem incomodado os colegas com seu ronco durante a madrugada.

Nesta quinta-feira (31), Tereza reclamou por não ter conseguido dormir. "Nos dias que eu estou aqui, essa foi a noite mais difícil", contou a pernambucana para Maycon na piscina. "Ele está roncando bem forte", apontou o vendedor de queijos.

"Sempre quando ele acorda, ele vem para cá. Hoje não, ele foi para lá [no quarto]. Mas é assim, os incomodados que se retirem. Ele não está fazendo isso porque ele quer, eu que estou incomodada. Então, eu fico sem dormir", completou Tereza.

Logo depois, a sister sonhou: "Meu sonho é ganhar esse quarto do líder para eu dormir. Eu vou levar todo mundo, mas a primeira noite eu vou dormir sozinha. Eu preciso me desligar", bradou ela, já pensando na prova do líder que acontece logo mais à noite.

"Eu acho que se eu pegar esse quarto do líder, vou ficar o dia inteiro lá dentro", brincou Maycon.

Vale lembrar que Gustavo, eliminado do "BBB19" na última terça (29), falou sobre os roncos de Rodrigo no confinamento e o classificou como uma "máquina".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado