Eliminado

No "Mais Você", Gustavo fala sobre frases machistas: "Peço desculpas se ofendi alguém"


Gustavo e Ana Maria Braga
Divulgação/TV Globo

Segundo eliminado do “Big Brother Brasil 19”, Gustavo participou na manhã desta quarta-feira (30) do programa “Mais Você”. Ele conversou com a apresentadora Ana Maria Braga sobre as duas semanas que ficou confinado na casa mais vigiada do Brasil.

O médico agradeceu o convite da direção para poder participar do matinal e revelou estar realizando um sonho. “Eu sempre sonhei em te conhecer, Ana”, afirmou.

O participante começou a tomar café com a apresentadora e um dos temas da conversa foi a líder da semana, Hana. Segundo Gustavo, ele não teve sorte ao ser indicado pela sua ex-colega de confinamento. “Ela me enxergava como um forte jogador. Nos respeitamos, mas nossas energias não batem, nossos princípios são diferentes. Eu escolhi ficar afastado dela”, disse.

O ex-brother também expressou toda sua surpresa pela eliminação, com rejeição de 78,94% dos votos: “Quando você está lá dentro da casa do ‘BBB’, não é possível ter noção de nada do que está acontecendo aqui do lado de fora. Eu me sentia muito confiante, porque me sentia querido pela maioria”.

Gustavo explicou que chegou tarde ao hotel após sua saída do "BBB19" e precisou acordar cedo para participar do "Mais Você". Apesar do pouco tempo, ele revelou que conseguiu assistir algumas das suas cenas no reality show. “Quando sai do programa, eu reparei que fiz dois comentários bem infelizes, falando que as meninas da casa eram fáceis iguais calotas de carro. Eu gosto de brincar e isso é normal numa roda de homens. A gente fala besteiras. Eu falei algumas besteiras que não deveria”, confessou.

No \"Mais Você\", Gustavo do BBB19 fala sobre frases machistas: \"Peço desculpas se ofendi alguém\"

A apresentadora Ana Maria Braga não ficou quieta diante da situação e respondeu: “Mas você não estava numa roda de amigos. Você estava numa roda em rede nacional”. “Jamais imaginaria que poderia ofender ou magoar alguém. Peço desculpas se ofendi alguém, não foi minha intenção, não foi proposital. Eu sou homem suficiente para rever minhas atitudes”, declarou o ex-BBB.

Agora, o médico pretende focar na sua profissão e revelou que não tem vontade em trabalhar na televisão. “Meu sonho era participar do seu programa, mas não quero viver na televisão. Amo meu trabalho e quero me dedicar nele”, encerrou.

Eliminação

O médico recebeu 78,94% dos votos no Paredão, que foi realizado na última terça-feira (29). Ele disputou a permanência na casa com Hariany e Paula. A goiana teve 6,61% dos votos e a mineira, 14,45%.

No discurso, Tiago Leifert falou que os participantes ainda não se sentem ameaçados. "Garanto que já tem gente que está esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que está mandando beijinho pra câmera", bradou.

Após o resultado, Gustavo declarou: "O Brasil quis e eu tenho que aceitar. Agradeço de coração”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado