Globo

Vanderson, participante do "BBB19", é acusado de agredir sua ex

Antes mesmo do começo do reality, as polêmicas envolvendo os participantes já começaram


Vanderson BBB19
Vanderson e Maíra - Foto:Montagem/Reprodução

O "BBB19" só começa a partir do dia 15, só que alguns dos participantes já confirmados, que já tiveram seus nomes divulgados pela TV Globo, já começaram a causar polêmica, e um deles é Vanderson.

Com toda sua vida vasculhada pelos internautas, o nome do brother foi envolvido em um caso de agressão. Maíra Menezes, ex-namorada, usou as suas redes sociais para fazer essa revelação, e o texto começou a ganhar força.

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, afirmou ela.

A decepção foi grande por parte dos internautas que tinham simpatizado com Vanderson, inclusive uma bastante conhecida pelo público do programa, Gleici Damasceno, que venceu o "BBB18", e tinha já divulgado que o mesmo estava em sua lista de possíveis favoritos. Só que uma seguidora prontamente divulgou o caso, o que a fez a fez mudar de ideia rapidamente.

Família do brother nega

Em declaração dada ao UOL, Vanda Brito, irmã de Vanderson, confirmou que ele realmente tinha namorado com Maíra, só que negou todas as acusações, e garantiu que a família vai entrar com um processo por calúnia e difamação.

"Pela idoneidade dele e criação que tivemos da nossa mãe tenho certeza que ele não fez isso. Essas acusações são falsas. Essa moça tinha muitos problemas psicológicos, tanto é que o caso deles não deu certo. Era uma menina muito agressiva, ciumenta. Vamos tomar as providências e colher as provas", disse.

"Conheço muito bem o meu irmão e ele não é capaz de cometer uma covardia dessa contra uma mulher. Nós, suas irmãs e mãe, não admitiríamos", completou Vanda.

A irmã do biólogo também fez questão de garantir que a TV Globo já entrou em contato com eles, garantindo que o mesmo não sairá da lista dos participantes do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado