Outra pérola

"BBB18": Jéssica solta: "Posso ser planta, mas pelo menos sou uma planta bem florida"


bbb18-jessica-21032018_2f87fab721dfd9ea9cab238fb57edd440b5bf525.jpeg
Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (21), os brothers conversaram e debateram sobre o discurso de Tiago Leifert durante o programa de ontem, onde disse que "plantas" não vencerão o "BBB18" e que é preciso ser protagonista: "No 'BBB' não tem Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Protagonismo é importantíssimo. Quem não é vai embora".

Jéssica analisou: "No jogo eu não sei, acho que não. Mas nas festas eu sou, na hora de brincar eu sou, na hora de rir eu sou, entendeu? Eu, tu [Kaysar] e a Paulinha, nós somos os que mais damos risadas aqui dentro. Nós somos os mais alegres, os mais divertidos. Então eu prefiro ser uma coadjuvante assim do que um protagonista que vive na tensão, que nem eles viviam. Diego vivia na tensão, Gleici vive na tensão".

Em outro momento, falou sobre Gleici: "A torcida da Gleici tá bem forte. Imagina quatro Paredões seguidos ela voltando, isso vai deixando ela muito forte". Breno concordou: "É por isso que eu achei que ela seria coadjuvante".

E a personal trainer completou: "Eu também achei. E eu, por ser planta, achei que ia sair. Não que achei, mas faria sentido. Eu já tinha até pensado no que ia falar. Ia falar: 'eu posso ter saído como uma planta, mas pelo menos eu me considero uma planta bem florida".

Jéssica tem se especializado em soltar frases de efeito. Na última segunda (19), reproduziu uma frase clássica de Seu Madruga no seriado "Chaves". Antes, virou meme ao dizer um pensamento motivacional, segundo ela: "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado