Pressão

"BBB18": Gleici chora em desabafo: "a pior semana foi a que eu voltei"


gleicibbb18chora-20032018_0196efcd6b0619de326e7292d08126ad151da73e.jpeg
Pressão

Nesta terça-feira (20), Gleici e Jéssica conversaram mais uma vez sobre o Paredão e a acreana se debulhou em lágrimas ao falar que a sua pior semana no "BBB18" foi quando fez sua volta triunfal.

"Eu não tô nem ligando muito não, tô cansada já. Não me atinge não. No último Paredão eu chorei, mas foi diferente. Eu sou muito chorona. Mas eu tô bem. A pior semana pra mim, aqui dentro da casa, foi a que eu voltei, daí eu coloquei a Patrícia no paredão. Ficaram aquelas provocações. Mas eu tô me surpreendendo comigo mesma, tem que ter sangue no olho aqui dentro. Eu tô muito orgulhosa de mim mesma. Acho que eu aguento mais um pouco aqui ainda", bradou.

Depois, Gleici falou sobre a sensação boa de superar uma berlinda: "É engraçado, é ruim estar no paredão, mas a melhor sensação é voltar. A sensação de sair é a pior, como é um jogo, você fala: 'Poxa, perdi'. Eu já tô bem desgastada aqui dentro, mas tô bem, muito feliz".

Já Jéssica cogitou como será caso permaneça no reality: "Estou imaginando as duas hipóteses. Quando eu me imagino voltando, nossa. Eu não me incomodo quando o Caruso berrou. É que depende com quem tu vai. Teu Paredão com a Paula e o Mahmoud, como que você sairia berrando? Não tem cabimento ficar berrando. "Boa sorte para nós", finalizou ela.

As duas estão no Paredão juntamente com Diego.

Gleici, Diego ou Jéssica: Quem sai do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado