Piriguetes

"BBB18": Jéssica demonstra preocupação com seu namorado soltinho no Carnaval


jessica-bbb18_55d29cd8bd4149dea5024b3f8db946e69b76698e.jpeg
Divulgação

Em conversa com Paula e Gleici neste sábado (10) no "BBB18", Jéssica confessou que está preocupada com seu namorado sozinho em época de Carnaval.

"Eu falei para ele que se ele fizer alguma coisa, alguém vai me contar. Nós temos muitos amigos em comum", disse. Gleici tranquilizou a amiga: "Mas homem de caráter não trai".

Jéssica gostou da declaração e pediu para ela falar mais alto, como se o amado fosse ouvir. "Mas é que tem mulher que vai chegar nele só porque a namorada está no 'BBB'. Para competir, sabe? Tem muito disso para depois dizer que é melhor do que a outra, tem muita piriguete, né?", alegou.

Paula então pontuou que o namorado pode estar apenas incomodado com o que as pessoasm tem falado sobre o relacionamento da personal trainer com Lucas dentro do confinamento.

"Ele me conhece. Ele sabe que eu sou assim com as pessoas", explicou. "Eu falei para ele que aqui eu seria o dobro. Se eu sou carinhosa com as pessoas fora, aqui eu vou ser o mesmo com os meus amigos. Não importa se é homem ou mulher", completou.

Durante a última festa, Jéssica avisou que iria se manter mais distante de Lucas, pelo menos durante as baladas. "Se não, você não resiste", concordou Paula.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado