Lição de moral

"BBB18": Kaysar diz: "Eu não tenho nada e sou o cara mais feliz de mundo"

Sírio deu lição de moral nos colegas


kaysar-bbb18-10022018_ef619851aac18990977c50ede5ab221b59ec7e7c.jpeg
Reprodução

Sírio que deixou o seu país há sete anos por causa da guerra, Kaysar deu uma lição de moral em Diego, Ana Paula e Patrícia no "BBB18".

Eles estavam conversando sobre o jogo, quando o garçom bradou: "Não acumula problemas na sua vida".

"Eu consigo fazer uma palestra sobre sofrimento, mas o que vai adiantar pra você? Nada, cara. É uma palavra pequena: seja feliz", completou.

"Eu não tenho nada e sou o cara mais feliz de mundo. Se por dentro você não tá feliz, o dinheiro não vai ajudar você nunca. O dinheiro é bosta, é lixo. Você joga no fogo e ele queima", prosseguiu.

Com bastante firmeza, foi além: "Vocês não sabem o que significa inferno. Vocês não sabem o que é andar perto do diabo. É horrível! Vocês estão no paraíso. Aqui no Brasil é paraíso, o 'BBB' é paraíso. A vida é uma coisa incrível!".

Kaysar é nascido na Síria, tem 28 anos e atualmente mora em Curitiba (PR). Deixou seu país há sete anos e foi morar na Ucrânia, mas teve que sair de lá por causa da violência. Já passou pela França, Chipre e alguns países do Oriente Médio.

Fala português, árabe, russo, inglês e francês. Está há três anos em Curitiba, totalmente adaptado ao Brasil e feliz com a liberdade que tem. Trabalha como garçom, é treinador de papagaios e animador de festas infantis nas horas vagas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado