BBB

Estreia do "BBB17" tem melhor desempenho no Ibope desde 2014


tiagoleifertbbb17.jpg
Reprodução

Mesmo não sendo exatamente uma estreia, e sim uma prévia do que virá, o primeiro episódio da décima sétima edição do "Big Brother Brasil" fez o público aguçar a curiosidade, pelo menos segundo os dados do Ibope.

Números consolidados de audiência da Grande São Paulo mostram que a estreia do reality show apresentado por Tiago Leifert marcou 29 pontos de média em sua estreia na Globo.

Trata-se do melhor desempenho em estreias desde o "BBB14", que marcou 30 pontos na ocasião. A décima sétima edição superou o "BBB15", que estreou com 25 pontos, e o seu antecessor, o "BBB16".

Em relação ao ano passado, houve um crescimento de 20,8% nos números: de 24 pontos para 29 na edição que acaba de começar.

Por fim, o reality show foi a segunda maior audiência do dia na Globo, perdendo apenas para a novela "A Lei do Amor", que fechou com um ponto a mais: 30 de média.

Vale ressaltar, porém, que é a primeira vez que o "BBB" estreia numa segunda-feira, tendo todos os seus primeiros episódios anteriormente começados numa terça.

Na sua estreia, Tiago Leifert mostrou algumas novidades. Entre elas um pouco da nova casa e da nova comunicação com os brothers - o novo apresentador entra em uma tela que mostra o corpo inteiro agora.

Nesta segunda, apenas quatro participantes entraram, as duplas de gêmeos Antônio e Manoel e Emilly e Mayla. Eles disputam para ver quem entra na atração através de votação, que se abrirá na quarta (25) e irá até o domingo (29). Apenas um irmão de cada ficará na casa.

O restante do elenco vai entrar no decorrer desta terça (24), segundo o próprio Leifert informou no programa de estreia.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado