Faltou tempo?

Filho de Louro José ganha nova previsão de batismo após "esquecimento" de Ana Maria Braga

Filho de Louro José apareceu no início do mês, público já escolheu nome, mas até agora resultado não foi revelado

Nome do novo papagaio seria anunciado há mais de 10 dias - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 29/04/2022 às 06:11:00,
atualizado em 29/04/2022 às 08:15:33

Ana Maria Braga prometeu batizar o filho de Louro José há pouco mais de 10 dias, em 18 de abril, quando revelaria o resultado de uma votação feita no site oficial do Mais Você. Dentre as opções, estavam Louro Mané, Louro Júnior e Lourito. No entanto, não se falou mais sobre o assunto e o novo papagaio segue sem nome oficial. A previsão agora é que o "batismo" aconteça na semana que vem.

Na semana passada, foi rotina o Mais Você estourar o tempo por conta do BBB 22. As pautas envolvendo o reality show tomaram grande parte do programa e esse poderia ser um dos motivos que fizessem com que o nome favorito do público demorasse tanto para ser conhecido pelo telespectador.

O novo papagaio surgiu no matutino da Globo em 4 de abril. "É uma continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom [Veiga]. Vai ter o final de semana, renascimento e na segunda-feira [18 de abril] a gente batiza o Louro que você [público] escolher e vai direto pra bancada que era do seu pai", prometeu na ocasião.

VEJA TAMBÉM

Teste de DNA e suposto novo filho roubaram a cena no Mais Você

Além de Lourinho, como ele vem sendo chamado de maneira provisória, o programa recebeu Louro Mano, que também dizia ser filho de Louro José. A "invasão" acontece no dia 12 de abril. Ambos fizeram o teste de DNA, e apenas o primeiro que chegou na Globo em São Paulo foi reconhecido como filho de Louro José.

No dia 14 de abril, véspera de feriado, Ana Maria Braga abriu enquete para determinar o nome do mascote. Mais de 10 dias depois, já existe um escolhido, visto que as enquetes no site terminaram, mas até agora o assunto não veio novamente à tona.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo afirmou que a previsão para revelar o nome da nova ave é na semana que vem, mas não estipulou o dia exato.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS