Ao vivo

Repórter de Catia Fonseca quebra estúdio em pegadinha da Band

Alex Sampaio destruiu alguns itens do cenário do Melhor da Tarde


Elenco do Melhor da Tarde olhando Alex Sampaio quebrar objetos
Alex Sampaio assustou os colegas do Melhor da Tarde com "ataque de raiva" - Reprodução/Band

O Melhor da Tarde desta quarta-feira (27) começou com uma cena que os telespectadores do vespertino jamais devem ter imaginado. Durante a vinheta de abertura do programa, já estava vazando um áudio do repórter Alex Sampaio reclamando. "Todo dia, Catia?", disse ele, se dirigindo à Catia Fonseca, titular do programa da Band. Assim que a atração entrou no ar, o clima azedou de vez entre o elenco.

Alex estava fazendo cara de "poucos amigos" e, enquanto a apresentadora anunciava que iria exibir uma entrevista, o repórter interrompeu e levantou da mesa. "Gente, na boa, sério, pra mim não tá dando hoje não", avisou, antes de jogar uma caneca com água no chão e dizer que estava cansado, de saco cheio.

Catia tentou acalmar o colega perguntando o que houve, mas sem sucesso, já que ele continuava reclamando e quebrando outros objetos que estavam na bancada da cozinha do estúdio. "Tá doido? Que louco, vem aqui, Alex", interviu a ex-Gazeta, indo segurar o jornalista.

Alex deixou o estúdio irritado e Rafael Pessina, outro comentarista do programa, saiu correndo atrás dele. Sem saída, Catia chamou um intervalo comercial. Assista:

Catia Fonseca revela pegadinha no Melhor da Tarde 

Repórter de Catia Fonseca quebra estúdio em pegadinha da Band

Assim que a atração voltou do intervalo, Catia Fonseca chamou Alex Sampaio de volta e os dois anunciaram que tudo não passou de uma pegadinha para alertar os telespectadores sobre a pauta do dia, que é irritabilidade.

"Isso é pra te mostrar o quanto que, às vezes, a gente tá todo mundo junto, parece que tá tudo bem, mas pode ter alguém que tá numa situação parecida com a qual o Alex mostrou aqui hoje e explode", contou ela, que ainda pediu que a equipe do vespertino reprisasse a cena.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado