Em alta

Paulo Vieira negocia renovação com a Globo, mas é sondado pela Amazon

Humorista está em alta após quadro no BBB 22


Paulo Vieira de braços cruzados sorrindo
Paulo Vieira pode renovar com a Globo - Foto: Divulgação

Em alta na Globo depois de sua participação no BBB 22, Paulo Vieira negocia uma renovação de contrato com a emissora, mas também vem sendo sondado pela Amazon, noticiou o jornal O Globo desta quinta-feira (28). Existem conversas em andamento.

Agora, o humorista se prepara para gravar a segunda temporada do Rolling Kitchen, do GNT e depois estará na estreia do Avisa Lá que eu Vou. Produzido pela Floresta, a atração viaja pelo interior do Brasil e busca encontros divertidos com diferentes personagens.

Paulo também está envolvido com a série Pablo e Luisão, do Globoplay. A sala de roteiro já foi montado e trata sobre uma história de tuítes que ele fez narrando as aventuras de seu pai, Luisão, e do melhor amigo, Pablo.

Paulo Vieira na Globo

Paulo Vieira negocia renovação com a Globo, mas é sondado pela Amazon

Em outubro do ano passado, Vieira estreou o reality culinário, que é uma adaptação do The Rolling Kitchen. Nele, cada casal deve completar o prato do outro sem que exista comunicação. Os competidores já começaram a ser convidados. Não há previsão de início das gravações e tampouco da estreia no canal por assinatura do Grupo Globo.

Paulo Vieira ganhou repercussão em 2014 ao participar do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão. Depois, ele fez parte do elenco fixo do Programa do Porchat, na Record, antes de retornar para a Globo. Na emissora, teve um quadro semanal no Se Joga e comandou a apresentação do Fora de Hora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado