É ou não é?

Ana Maria Braga intima suposto filho de Louro José a fazer teste de DNA

Novo papagaio terminou o programa se submetendo ao teste


Ana Maria Braga e o filho de Louro José
Suposto filho de Louro José se submete a teste de DNA - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga exigiu que o novo papagaio que se intitular como filho de Louro José faça um teste de DNA para comprovar o parentesco entre as aves. O teste estava sendo colhido ao final do Mais Você desta quinta-feira (7).

"Decidi que a gente deve pedir o exame de DNA. Se você fizer, aí a gente compara o seu DNA com o do seu pai. O Louro José, inclusive, ele não está mais aqui, mas pouco tempo atrás a gente fez [o exame] porque a gente não tinha certeza se era macho ou fêmeo. Pra saber o sexo de um papagaio, só com exame de DNA", recordou a apresentadora.

A titular do Mais Você explicou que não basta olhar para a ave para ter certeza do sexo. E colocou um VT de quando Louro José fez o exame para descobrir se era macho ou fêmea, em maio de 2004. "Nasci sabendo que eu era machão", brincou o boneco manipulado por Tom Veiga (1973-2020), que respirou aliviado com a confirmação que era macho. O exame é feito a partir da unha da ave para recolher o sangue.

Novo papagaio toma conta do Mais Você

Ana Maria Braga intima suposto filho de Louro José a fazer teste de DNA

Foi a primeira vez que o papagaio dividiu o estúdio com Ana Maria Braga. Ontem, ele já havia visitado o estúdio e chegou a elogiar. "Tô achando tudo tão acolhedor, todo mundo me recebeu tão bem, o pessoal que fez o teste de Covid... Tô me sentindo em casa", disse.

Sobre seu nome, a ave admitiu que ainda não tem um para chamar de seu. Uma telespectadora, através do Twitter, sugeriu Zezinho, e ele prontamente gostou. "Eu adoro Zezinho. É bonito. Gostei", resumiu ele, que disse que a mãe o chama apenas de Lourinho.

"Quando a gente vai pra televisão, tem que ter um nome artístico. Isso é, se você for realmente o filho do Louro", lembrou Ana Maria, que agora aguarda o teste de paternidade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado