Em família

Christina Rocha desabafa sobre parentesco com Silvio Santos: "Só me ferrei"

Apresentadora recordou época em que foi demitida do SBT

Christina Rocha relembra grau de parentesco com Silvio Santos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 20:10:00,
atualizado em 13/04/2022 às 11:31:41

Christina Rocha deu uma declaração polêmica sobre Silvio Santos. Em entrevista para O Programa de Todos os Programas, comandado pelos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso,  a apresentadora contou detalhes sobre sua carreira e os momentos curiosos que passou nos bastidores da televisão. A famosa, que já foi cunhada de Silvio Santos, na época de seu relacionamento com Rubinho, irmão de Íris Abravanel, contou como era com o dono do SBT. Segundo ela, a preocupação sempre foi separar a figura de Silvio como patrão e Silvio como parente

"Só me ferrei sendo cunhada do Silvio Santos... Sempre fui muito reservada mesmo e não queria mudar, até porque já era apresentadora do SBT há muitos anos. Só falava algo sobre TV quando ele (Silvio Santos) falava", contou. Ainda na entrevista, Christina relembrou quando foi demitida do SBT, canal da qual passou boa parte da carreira e foi para a Globo. 

"Eu sou cria do SBT. Comecei no SBT com 18 anos de idade. Eu nunca achava que iam me dar um tchau e deram. Quando eu fiquei sabendo, fiquei estática. Nunca vou esquecer desse dia, era um dia lindo. Fui pra casa meia atordoada porque, na verdade, eu não tinha me preparado. Foi uma coisa de repente, não teve um aviso. Eu inaugurei o SBT! Foi uma fase muito difícil pra mim."

Christina Rocha

Assista:

Atualmente, Christina Rocha apresenta o Casos de Família, programa popular vespertino. A apresentadora inclusive andou reclamando sobre o horário da atração.

VEJA TAMBÉM

Christina Rocha reclama de novo horário do Casos de Família

Christina Rocha não ficou muito satisfeita com o novo horário do Casos de Família. Desde novembro, a atração passou a ser exibida às 14h15, sendo antecipado na grade de programação da emissora, já que, antes, ia ao ar no fim da tarde. "Horário novo, vamos acostumar, minha gente. Horário chato, mas é o que tem pra hoje", disparou Christina.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS