Nas redes

Lúcio Mauro Filho revela antiga profissão de Christina Rocha e choca a web

Apresentadora do SBT respondeu


Lúcio Mauro Filho e Christina Rocha
Lúcio Mauro Filho e Christina Rocha - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 15:40,
atualizado em 29/09/2021 às 15:45

Lúcio Mauro Filho surpreendeu os internautas ao revelar uma antiga profissão de Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família. Por meio de um comentário no Instagram, o ator afirmou que a famosa foi sua professora.

Tudo começou quando Fábio Porchat compartilhou um registro ao lado da contratada do SBT, para o seu programa Que História é Essa Porchat?. Foi então que o famoso revelou: "[Ela foi] Minha professora no maternal do Colégio Canarinhos Camaiore".

Ao se deparar com a informação, a própria Christina respondeu, mostrando-se surpresa com o fato do ex-aluno ter a recordação, e ainda fez um elogio: "Pensei que você não lembrava disso. Você era muito fofo".

Os internautas também deixaram várias mensagens, mostrando surpresa. "Ela foi real/oficial sua professora?", questionou um. "Caramba, que sensacional", comentou outro. "Tem foto desse momento? Acho que merecia um #TBT especial, hein?", sugeriu mais um.

Lúcio Mauro Filho revela antiga profissão de Christina Rocha e choca a web

Lúcio Mauro Filho revela antiga profissão de Christina Rocha e choca a web

Lúcio Mauro Filho revela antiga profissão de Christina Rocha e choca a web

Mara Maravilha anuncia perda de Christina Rocha

No final de setembro, Mara usou seu perfil da mesma rede social para revelar que seu programa no canal do SBT no YouTube terá que ser adiado. Ela entrevistaria Christina Rocha, mas a apresentadora ficou impossibilitada de participar após seu cachorro morrer.

“Em solidariedade a minha querida amiga Christina Rocha, que perdeu seu cachorrinho essa semana, o Programa da Maravilha de hoje, que teria a presença da maravilhosa Chis, será adiado. Voltaremos na próxima semana! Amiga um beijo, te amo! Sei como é difícil! Fica com Deus!”, informou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado