SBT

Christina Rocha ajuda no quadro Beleza Renovada do Programa Eliana

Tem ainda mais uma história emocionante


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 26/09, tem conheça a história de tia Deia, uma vendedora de pastéis muito generosa que vive em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Ela trabalha na feira ao lado da família, muito unida e que se esforça ao máximo para se sustentar. Mesmo com dívidas e muitas dificuldades, ajuda sua comunidade e encontra doações para levar a quem mais precisa. Ela chegou até o programa através do "Os 22 do passinho", 3 irmãos que dançam funk e fizeram uma verdadeira corrente do bem. No palco, terá desafios importantes em seu “dia de sorte”.

Pela primeira vez, tem a transformação de irmãs gêmeas no quadro Beleza Renovada. Sandra e Selma são idênticas na aparência, mas muito diferentes em suas personalidades. Elas viveram momentos difíceis na vida, deixaram a vaidade de lado e estão precisando de uma grande mudança no visual. As duas foram até o palco do Casos de Família para uma pegadinha bem divertida. Após passarem pelos especialistas, as convidadas voltam e mostram as transformações, que vão surpreender.

O Programa Eliana vai ao ar logo após o Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado