No ar

Christina Rocha relembra o programa Fantasia, exibido no SBT

Christina Rocha postou foto relembrando programa da emissora de Silvio Santos


Christina Rocha relembra sua participação no Programa Fantasia
Divulgação

Titular do Casos de Família, a apresentadora Christina Rocha relembrou um dos momentos mais marcantes da história da TV brasileira e do SBT, o programa Fantasia, que dava prêmios e contava com  vários apresentadores e muita interação com os telespectadores por telefone. A comunicadora postou nesta quinta-feira (14) uma foto com os ex-colegas de palco, acompanhada de muita nostalgia.

Christina Rocha começou o post relembrando a música de abertura da atração exibida nas tardes e madrugadas da emissora de Silvio Santos: “Calor... céu azul, verde mar! Vem comigo nesse dia lindo. Amor... Mel e luz, praia e sol, veja o tempo feliz que vem vindo! Fantasiiiiia no ar!". O que te faz relembrar o "Programa Fantasia"?”.

Em seguida, Rocha marcou os colegas de trabalho e amigos, entre eles, Celso Portiolli, titular do Domingo Legal, Otavio Mesquita, que comanda nas madrugadas do SBT o Operação Mesquita, Márcia Goldschmidt, que está longe da TV desde 2010, onde comandou o Márcia nas tardes da Band e Lu Barsoti: "tbt maravilhoso programa que conquistou um lugar especial nos #anos90 na tv #programafantasia #christinarocha #sbt #sbtista #sbtonline #nostalgia".

Levado ao ar entre os anos de 1997 e 2009 em diversos horários, o programa Fantasia contou com vários apresentadores e as “garotas fantasia“ ao longo de suas quatro temporadas com destaque para Amanda Françoso, Jaqueline Petkovic, Helen Ganzarolli, Luiz Bacci, Débora Rodrigues, Tania Mara, Isabella Camargo e Carla Perez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado