No SBT

Christina Rocha reclama de novo horário do Casos de Família: "É o que tem pra hoje"

Apresentadora não ficou satisfeita com a mudança


Christina Rocha de roupa azul no cenário do Casos de Família, com expressão séria
Christina Rocha comanda o Casos de Família desde 2009 - Reprodução/SBT

Christina Rocha não ficou muito satisfeita com o novo horário de seu programa no SBT. Desde o último dia 29, o Casos de Família passou a ser exibido às 14h15, sendo antecipado na grade de programação da emissora, já que, antes, ia ao ar no fim da tarde. "Horário novo, vamos acostumar, minha gente. Horário chato, mas é o que tem pra hoje", disparou a apresentadora, enquanto encerrava uma live nos últimos dias. O vídeo foi captado e circula nas redes sociais.

Na gravação, Christina se prepara para começar a gravar o programa e mostra os bastidores da atração. "E aí, pessoal, tudo bom com vocês?", diz, no início do vídeo, cumprimentando a plateia e os cinegrafistas que estão trabalhando no estúdio. 

"Vamos gravar o programa de hoje e vamos nós. Briga de vizinhos, é isso? O marido 'tá' olhando a vizinha? Eita, então vamos lá", completou a loira, sob os olhares atentos da plateia, que aplaudia e gritava o nome de Christina.

Veja o vídeo em que Christina Rocha reclama do novo horário do Casos de Família:

SBT anuncia novo horário para o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha

No fim de novembro, o SBT anunciou que o Casos de Família passaria a ser exibido em novo horário, a partir da última segunda-feira do mês. "Tem mudança vindo aí! A partir de segunda-feira, dia 29 de novembro, o seu encontro com a gente é mais cedo: às 14h15. E não precisa sofrer: você também confere todos os programas completinhos no nosso canal do YouTube para reassistir quando e onde quiser", diz um comunicado publicado no Instagram oficial do programa.

Pelos comentários da publicação, percebe-se que a alteração na grade de programação da emissora não desagradou apenas a apresentadora Christina Rocha, mas também os telespectadores da atração. "O outro horário era melhor, nesse novo as pessoas estão muito ocupadas", escreveu Neide Santos.

Poliana Rocha concordou com a internauta. "Também gosto de assistir esse programa, só acho que é muito cedo, aí quase ninguém vai poder assistir", lamentou. Outra usuária da rede social, identificada como Keyla, também reclamou. "Nossas tardes nunca mais serão as mesmas. Corria com o serviço pra ver seu programa, agora não vou conseguir ver mais", pontuou.

De acordo com a grade de programação atual da emissora de Silvio Santos, o Casos de Família começa logo após o Bom dia e Cia, antecedendo o Roda a Roda Jequiti.

Veja o comunicado que gerou reclamações por parte do público:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado