Lembrança

Christina Rocha apresentadora infantil? Mara mostra vídeo raro e agradece reprovação

Apresentadora fez um piloto de programa infantil nos anos de 1980


Christina Rocha segurando microfone em um programa infantil de 1980
Christina Rocha em piloto de programa infantil na década de 1980 - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 15:10,
atualizado em 01/10/2021 às 15:25

Christina Rocha participou do Programa da Maravilha na última quinta-feira (30) e foi surpreendida com o piloto de um programa infantil que ela fez na década de 1980. Mara Maravilha se divertiu ao ver as cenas da atração que não chegou a ir ao ar e fez um agradecimento para a colega de SBT.

“Nem eu lembrava, menina”, disse a apresentadora do Casos de Família, não escondendo sua surpresa. “Eu, Mara Maravilha, Xuxa Meneghel, Angélica, Eliana e companhia agradecemos, porque só ficou no piloto a Christina Rocha, porque não ia ter pra ninguém. Você ia dominar geral”, brincou Mara.

Christina relatou que não assistiu ao resultado final da gravação. “Eu nunca tinha visto esse piloto na minha vida. Adorei”, revelou. “Eu lembrava que tinha feito, mas nem sabia que tinha esse negócio, que tinham guardado esse piloto. Eu adorei”, acrescentou durante o bate-papo.

Rocha iniciou sua carreira de apresentadora na década de 1980, comandando o programa O Povo na TV. De lá pra cá, apenas apresentou produções dedicadas ao público adulto, nunca embarcando em atrações pensadas para o público infantil. Desde 2009 é a responsável pelo Casos de Família.

Christina Rocha adiou participação no Programa da Maravilha

Na semana passada, Christina participaria do Programa da Maravilha, mas a edição precisou ser adiada. A apresentadora da atração usou o perfil do Instagram para comunicar aos fãs o motivo de não ter a produção, que é sempre exibida no YouTube.

“Em solidariedade a minha querida amiga Christina Rocha, que perdeu seu cachorrinho essa semana, o Programa da Maravilha de hoje, que teria a presença da maravilhosa Chis, será adiado. Voltaremos na próxima semana! Amiga um beijo, te amo! Sei como é difícil! Fica com Deus!”, informou.

O primeiro episódio do Programa da Maravilha estreou em 15 de setembro. O primeiro bate-papo foi com a apresentadora Mariane Dombrova, que comandou atrações infantis no SBT entre 1989 e 1991, como Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Com Mariane e Programa da Mariane. Ela falou da carreira e o sucesso na juventude.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado