Solidária

Mara Maravilha anuncia perda de Christina Rocha e adia programa no SBT

Apresentadora enviou recado para colega de emissora


Mara Maravilha e Christina Rocha
Mara Maravilha esclareceu motivo do cancelamento do programa - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 18:00,
atualizado em 24/09/2021 às 10:17

Nesta quinta-feira (23), Mara Maravilha usou seu perfil do Instagram para revelar que seu programa no canal do SBT no YouTube terá que ser adiado. Ela entrevistaria Christina Rocha, mas a apresentadora do Casos de Família ficou impossibilitada de participar após seu cachorro morrer.

“Em solidariedade a minha querida amiga Christina Rocha, que perdeu seu cachorrinho essa semana, o Programa da Maravilha de hoje, que teria a presença da maravilhosa Chis, será adiado. Voltaremos na próxima semana! Amiga um beijo, te amo! Sei como é difícil! Fica com Deus!”, informou a comunicadora.

O Programa da Maravilha estreou na quinta passada (15 e o primeiro bate-papo foi com a apresentadora Mariane Dombrova, que comandou atrações infantis no SBT entre 1989 e 1991, como Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Com Mariane e Programa da Mariane. Ela falou da carreira e o sucesso na juventude.

Estão previstos para serem exibidos outros quatro episódios, sendo um deles com Otávio Mesquita. Hoje seria a vez de Christina Rocha conversar com a Mara, só que a apresentadora do Casos de Família avisou que estava sem condições de participar da atração.

Programa de Mara Maravilha

Mara Maravilha contou ao NaTelinha antes da estreia que estava muito feliz com a nova atração. “Estou muito emocionada, grata e crendo que já é um sucesso, e eu serei simplesmente a apresentadora porque maravilha será cada convidado”, relatou.

Mara ganhou seu primeiro programa no SBT em 1987, quando comandou o infantil Show Maravilha. A atração ficou no ar até 1994 e chegava a liderança de audiência na grade da emissora. Com quase 2 milhões de seguidores, Mara vem se reinventando nas redes sociais e, além de apresentadora, vem se consolidando como influenciadora digital e garota propaganda de várias marcas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado