Ops

Otaviano Costa confunde Christina Rocha com Eliana em primeiro dia no SBT

O apresentador fez um tour pelas instalações da emissora


Otaviano Costa sorrindo em selfie
Otaviano Costa fez uma selfie no camarim do SBT - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2022 às 14:33,
atualizado em 18/02/2022 às 14:34

Otaviano Costa compartilhou com os seguidores de seu perfil no Instagram um pouco de como está sendo seu primeiro dia de trabalho no retorno ao SBT, nesta sexta-feira (18). "Hoje começa, oficialmente, um novo ciclo em minha vida! É bom demais estar de volta a emissora onde tive meu primeiro emprego em TV e descobri minha paixão pelo mundo do 'color bar'! Bora com tudo", vibrou ele, na legenda de uma foto feita no camarim da emissora de Silvio Santos.

Nos Stories, o marido de Flávia Alessandra fez um tour pelos corredores da nova casa e deu um show de simpatia com os colegas de trabalho, que desejaram boas-vindas ao apresentador. Gravando os estúdios, a fábrica de cenários e a famosa escadaria de tapete vermelho com as fotos das personalidades da emissora, o comunicador brincou. "Estamos fazendo um Vídeo Show do SBT, mostrando os bastidores", disse ele, que ficou no extinto programa da Globo de 2013 a 2018.

Cometendo um pequeno deslize, o veterano acabou se confundindo ao ver uma foto de Christina Rocha, titular do Casos de Família, e achou que fosse a Eliana. Em seguida, continuou citando as outras personalidades "estampadas" no local, sem se dar conta do engano.

A contratação de Otaviano Costa pelo SBT foi anunciada em janeiro deste ano. O apresentador assinou com Silvio Santos e com o Discovery para apresentar a competição de culinária Mestres da Sabotagem, que passará a contar com a adição do título Cozinhe se Puder. 

Com o início das gravações previsto ainda para fevereiro, a estreia da atração está marcada para 7 de maio.

Otaviano Costa fala sobre novo projeto

O Cozinhe se Puder marcará o retorno de Otaviano Costa para a TV aberta. Assim que seu nome foi anunciado, o apresentador comemorou a notícia. "Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa mente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo pra cozinha", convidou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado