Mudança

Âncora de jornal da Globo apresenta GE e intriga público; saiba motivo

Jornalista titular do Bom Dia aparece em pleno Globo Esporte

Âncora de jornal da Globo apresenta GE e intriga público; saiba motivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2022 às 19:56:10,
atualizado em 06/01/2022 às 20:55:04

Nesta quinta-feira (6), Léo Saballa Jr, âncora do Bom Dia Rio Grande, surpreendeu o público ao aparecer apresentando o Globo Esporte, já que o profissional nunca trabalhou no departamento que cuida desse assunto na emissora. O fato aconteceu na RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. O aproveitamento de jornalistas do jornalismo em outras seções também ocorreu na reportagem de rua.

Durante uma entrada ao vivo, sobre a chegada do novo reforço para o Internacional, Wesley Moraes, quem deu às caras foi a jornalista Nathalia King, que pertence ao quadro de jornalismo geral do canal.

A mudança pode ter um motivo simples (ou não). É que a apresentadora titular do Globo Esporte, Alice Bastos Neves, está em período de férias, e a jornalista reserva, Kelly Costa, foi afastada, junto com seu namorado, o repórter Bruno Halpern. A alternativa encontrada pela emissora foi deslocar os profissionais de outro setor para cobrir o esporte.

"Estamos em escala de férias. Na segunda e na terça-feira, o GE foi apresentado pela Kelly Costa. Na quarta, por Mateus Trindade. Nesta quinta, foi a vez do jornalista Léo Saballa Jr. A jornalista Alice Bastos Neves, que é a titular do programa, está em férias", disse a afiliada da Globo, procurada pelo NaTelinha, em resposta ao ocorrido.

VEJA TAMBÉM

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo recebe alta do CTI

Rafael Silva, apresentador do SBT que desmaiou ao vivo durante a apresentação do telejornal Alterosa Alerta, recebeu alta do CTI para o quarto do hospital Humanitas, em Varginha, Minas Gerais, nesta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pelo apresentador Kadu Lopes. da TV Alterosa, afiliada do SBT.

"O Rafa acabou de sair do CTI e está no quarto. Estamos muito felizes porque depois do susto que a gente tomou, ele a família vão poder ter um pouco mais de paz e tranquilidade, e ele recuperar melhor sem ter toda aquela aparelhagem. Muito obrigado pelas orações, vamos continuar orando pelo nosso irmãozinho", disse ele nos Stories do Instagram.

Ao NaTelinha, Kadu explicou que a suspeita dos médicos até o momento é que o mal súbito tenha sido ocasionado por uma doença cardíaca congênita, que era desconhecida dele até então.

 

Desde que deu entrada no hospital, Rafael, que foi rapidamente socorrido pelo SAMU e pelos bombeiros após  desmaio, tem apresentado um quadro de evolução positiva. Já no dia seguinte da internação, ele se comunicou com a família e médico, depois conseguiu sentar, ontem foi ao banheiro e hoje se recupera no quarto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS