Gafe daquelas

Âncora da Globo manda beijo para "partes baixas" ao vivo

Apresentadora fez confusão e deu vexame em jornal local


Âncora da Globo no estúdio, com mão unidas na altura do rosto, em frente ao telão que exibe mensagem.
Âncora da Globo manda beijo pra "partes baixas" ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 19:10,
atualizado em 08/12/2021 às 20:40

Na última terça-feira (07), durante o JRO1, principal noticiário local da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Rondônia, a apresentadora cometeu gafe ao vivo e mandou beijo para as "partes baixas". Tudo começou depois que a âncora do jornal, Yonara Werri, leu uma mensagem de um telespectador no painel do programa. No recado, uma pessoa avisou que o pai dele a assiste todos os dias.

Foi então que, ao agradecer o carinho, a jornalista fez confusão e disse a palavra "pau" ao invés de "pai". "Manda um beijo para meu pai Valquir e pra mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1", escreveu uma pessoa que assinou Vinícius na mensagem. "Então vai um grande beijo pra você, Vinícius, e também para o seu pau... pro seu pai Valquir. Um grande beijo a todos", disse a âncora, que ficou sem graça com sua gafe.

Assista:

Em outubro, foi a vez de outro jornalista fazer confusão. Durante o Bora Pernambuco, programa da TV Tribuna, afiliada da Band no nordeste, o repórter Rafael Cabral cometeu uma gafe ao confundir cebola com repolho. O jornalista estava fazendo uma entrada em uma feira para mostrar preços da black friday, quando avistou um repolho roxo em cima de uma banca e falou no ar que aquilo se tratava de uma cebola roxa.

Ao perceber a gafe, Rafael ficou muito sem graça e começou a rir. Ao finalizar a matéria, ele ainda foi colocar o repolho em cima da bancada, mas deixou a verdura cair. Ao voltar para o estúdio, os âncoras começaram a rir da situação.

Repórter da Record é atrapalhada em reportagem e se irrita

Durante uma gravação de uma matéria para a Recorda repórter Maria Carolina Paz se irritou com a passagem de um caminhãoAo tentar gravar sua passagem, o veículo buzinou várias vezes, atrapalhando a conclusão da matéria pela profissional. Visivelmente furiosa, por ter que gravar tudo novamente, a comunicadora agradeceu, em tom irônico e saiu do plano da câmera, que registrou toda a raiva da repórter.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado