Tino Junior

Âncora da Record insinua que Globo acoberta prefeito do Rio

O apresentador alfinetou a emissora carioca durante o Balanço Geral RJ


Tino Junior no cenário do Balanço Geral RJ com camiza e terno azuis
Tino Junior apresenta o Balanço Geral RJ - Reprodução/Record TV

Durante o Balanço Geral RJ desta quarta-feira (24), Tino Junior insinuou que a Globo acoberta o prefeito do Rio, Eduardo Paes. "Aqui na Record TV, quando é Federal a gente fala 'hospital Federal', quando é Estadual a gente fala 'hospital Estadual', quando é municipal a gente fala 'hospital Municipal'. Tem lugares que só falam quando é Federal e Estadual, Municipal não falam. Percebe, percebe. É pau que bate em Chico, bate em Francisco. Não dá pra passar a mão e passar pano", alfinetou, sugerindo que a emissora carioca omita algumas informações que seriam prejudiciais ao prefeito da cidade.

O âncora da Record Rio fez a insinuação enquanto chamava uma matéria sobre um taxista que denunciou o descaso do Hospital Municipal Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio. O paciente está internado há 20 dias e até hoje não foi operado. O caso não foi exibido na Globo. No Rio, Globo e Record travam uma disputa editorial que iniciou com a gestão de Marcelo Crivella, em 2017, na prefeitura da cidade.

Tino Junior é radialista e apresentador. Já trabalhou em algumas das mais importantes rádios do Rio de Janeiro, incluindo a Rádio Globo. Em 2018, o carioca chegou a cobrir as férias de César Filho no Hoje Em Dia. 

Confira o momento:

Após chegada do Globoplay, Globo Internacional anuncia saída da TV na Europa

A partir de 31 de dezembro de 2021, o canal Globo Internacional será desligado das operadoras de TV da Europa, com exceção de Portugal. O anúncio foi feito no perfil da emissora no Instagram com um vídeo que incentiva os telespectadores a assinarem o Globoplay Internacional, pois o conteúdo da emissora ficará disponível apenas em sua plataforma de streaming, que chegou ao continente europeu em outubro.

"Atenção: A Globo vai mudar de casa na Europa", começa o aviso contido no vídeo. "Mas não vamos dizer adeus! Você agora pode assinar o Globoplay e ter acesso ao meu canal e um mundo de conteúdos! São sete canais ao vivo mais muitos programas para você ver a hora que quiser", encerrava a mensagem, que contava com cenas de diversos programas da Globo e de seus outros canais, como o Multishow.

Ainda na mesma postagem, a emissora deixou o valor da assinatura do Globoplay Internacional, que custa €9,99, cerca de 63 reais, atualmente. No Brasil, o pacote do Globoplay que inclui todos os canais ao vivo custa R$ 42,90.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado