Quem se lembra?

BBB já teve atriz como apresentadora; relembre

Marisa Orth ficou apenas algumas semanas à frente do reality


Marisa Orth de blusa amarela apresentando o BBB1
Marisa Orth apresentou o programa ao lado de Pedro Bial/Foto: Reprodução/Twitter

A primeira edição do Big Brother Brasil (BBB) foi ao ar em 29 de janeiro de 2002 e, o que pouca gente se lembra, é que uma atriz dividiu a apresentação do reality com Pedro Bial. Marisa Orth foi a única mulher a comandar o programa e algumas gafes culminaram na sua saída semanas depois.

No dia 2 de fevereiro daquele ano, a atriz, que ainda era inexperiente na função, indicou na frente do líder da semana o participante que iria para o paredão. À época, Sérgio iria indicar Caetano à berlinda, deixando o participante desconfortável.

No dia seguinte, a atriz anunciou antes da hora que Caetano seria o eliminado. Os mal entendidos contribuíram para que a apresentadora fosse “eliminada” do reality.

Em entrevista ao #Provoca, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura, a atriz agradeceu pelo público não se lembrar mais dela como apresentadora do programa. “Graças a Deus. Eu pude experimentar o fracasso”, admitiu. Durante o bate-papo, ela explicou que esteve à frente do programa porque foi obrigada pela Globo. “A Globo insistiu que eu deveria fazer. Eu não queria fazer. E o que é pior, eles queriam dupla”, contou.

Marisa ainda tentou sugerir outros famosos para dividir a apresentação do reality com ela, como o ator Pedro Cardoso e o jornalista Zeca Camargo. “O Bial? O que vai acontecer minha gente? Eu vou reforçar a formalidade dele e ele vai reforçar a minha informalidade. Dupla é barra pesada de montar. Em um programa novo, ao vivo”, comentou.

Na conversa, Marisa brincou que apresentador sempre ganha mais do que ator e que sentiu vontade de entrar na casa e soltar os participantes.

Globo aposta apenas em jornalistas no BBB

Pedro Bial foi um destaque no BBB, principalmente nos discursos para anunciar a eliminação de participantes. Por isso, sua passagem no reality foi longa, encerrando apenas em 2016. No ano posterior, Tiago Leifert foi quem assumiu a função. Com o passar do tempo, ele foi trazendo características da sua personalidade e agradando o público, que precisou se adaptar ao perfil do novo apresentador que ficou no cargo até o BBB21.

Agora, em 2022, Tadeu Schmidt assume pela primeira vez o comando do reality. Por meio de vídeos postados nas redes sociais, ele já demonstra alguns traços da sua personalidade que tem agradado o público.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado