Ao vivo

Repórter surge andando de skate em link e surpreende âncoras

Comunicador praticou esporte enquanto fazia entrada em jornal


Tela dividida com âncoras surpresos ao verem repórter andando de Skate
Repórter surge andando de skate em link e surpreende âncoras - Foto: Reprodução

Durante entrada para o jornal Local 4, noticiário sediado na cidade de Detroit, nos Estados Unidos, o repórter Victor Williams apareceu andando de skate ao vivo. O jornalista entrou para informar para os telespectadores que aulas gratuitas do esporte estavam acontecendo na região. No link de quase 45 segundos, o comunicador surgiu andando com o skate para vários lados.

Depois, ele parou e segurou a prancha para falar com os apresentadores do jornal. Os âncoras ficam surpresos com o que viram e elogiaram a afinidade do repórter com o esporte.

"Aulas gratuitas de skate estão acontecendo em um novo skatepark em Detroit. Claro que tive que mostrar às crianças algo sobre. Com toda a seriedade - quando criança, eu teria matado por um novo parque e mentores na comunidade do skate. Fico feliz em ver que está acontecendo em Detroit", escreveu Victor nas redes sociais, após seu vídeo viralizar.

Repórter da Globo impressiona âncora dando mortal de ginástica artística

Em agosto, Diego Haidar, repórter da Globo, impressionou Mariana Gross, âncora do RJ1 e a apresentadora Priscila Chagas ao mostrar um salto de ginástica artística durante o telejornal. O jornalista fez uma matéria sobre atletas do Flamengo que se inspiram na medalhista olímpica Rebeca Andrade e sonham com as Olimpíadas e aproveitou para fazer uma demonstração dando uma pirueta e surpreendendo as jornalistas e o público de casa.

"Treinei uma época na adolescência, mas foi algo muito rápido, esse elemento que fiz, que é um mortal grupado para trás, para quem é leigo, até impressiona um pouco porque consigo fazer ele alto, mas para o mundo na ginástica não é nada demais, é uma coisa bem basicona", falou ele ao NaTelinha. "É tipo andar de bicicleta fazer mortal, quase isso, só que precisa estar com o corpo em dia", disse.

Mariana e Priscila ficaram impressionadas com a performance do colega no telejornal: "Não estou acreditando, pior que é ele mesmo. Revelações ao vivo no RJ1", falou Gross. "Estou chocada! A gente não sabe nem dar cambalhota, o Diego Haidar é a Rebeca Andrade do RJ", completou Priscilla.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado