Sou Favela

Celular de âncora da CNN toca música viral ao vivo no jornal

Marcela Rahal ficou sem graça com a situação


Marcela Rahal e Daniel Adjuto na bancada da Live CNN
Celular de âncora da CNN toca ao vivo no jornal com música viral - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2021 às 19:42,
atualizado em 09/12/2021 às 19:50

Durante a Live CNN desta quinta-feira (9), a âncora do programa levou um susto no momento em que seu celular tocou. Tudo aconteceu durante a exibição de uma matéria, quando Marcela Rahal abriu seu perfil no Tik Tok. Ao acabar a reportagem e voltar para a bancada, a apresentadora deixou o telefone rapidamente em cima da mesa, quando ele começou a tocar.

A música em questão era Sou Favela, interpretada por Vitinho Ferrari e Bruninho e já gravada por Barões da Pisadinha, canção que se tornou viral por conta do sucesso.

O companheiro de bancada de Marcela, Daniel Adjuto, não conseguiu se segurar e perguntou se o som vinha do Tik Tok. Visivelmente sem graça, a âncora confirmou. "Eita! É o Tik Tok?", perguntou o apresentador. "Eita! É o Tik Tok. Eu ia colocar aqui meu perfil, ele se animou tanto que começou a tocar sozinho", afirmou a jornalista.

Assista a partir do minuto 1h40:

Na última terça-feira (07), durante o JRO1, principal noticiário local da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Rondônia, a apresentadora cometeu gafe ao vivo e mandou beijo para as "partes baixas". Tudo começou depois que a âncora do jornal, Yonara Werri, leu uma mensagem de um telespectador no painel do programa. No recado, uma pessoa avisou que o pai dele a assiste todos os dias.

Foi então que, ao agradecer o carinho, a jornalista fez confusão e disse a palavra "pau" ao invés de "pai". "Manda um beijo para meu pai Valquir e pra mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1", escreveu uma pessoa que assinou Vinícius na mensagem. "Então vai um grande beijo pra você, Vinícius, e também para o seu pau... pro seu pai Valquir. Um grande beijo a todos", disse a âncora, que ficou sem graça com sua gafe.

Repórter faz confusão ao vivo em feira

Em outubro, foi a vez de outro jornalista fazer confusão. Durante o Bora Pernambuco, programa da TV Tribuna, afiliada da Band no nordeste, o repórter Rafael Cabral cometeu uma gafe ao confundir cebola com repolho. O jornalista estava fazendo uma entrada em uma feira para mostrar preços da black friday, quando avistou um repolho roxo em cima de uma banca e falou no ar que aquilo se tratava de uma cebola roxa.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado