Mal súbito

Apresentador do SBT se recupera no CTI e já se levantou para ir ao banheiro

De acordo com o jornalista Kadu Lopes, da TV Alterosa, expetativa é que ele receba alta do CTI para o quarto do hospital


Rafael Silva no estúdio de gravação do telejornal Alterosa Alerta, de terno, gravata e uma mão no bolso
Rafael Silva, apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT, sofreu um mal súbito ao vivo e se recupera no hospital - Reprodução/Instagram

O apresentador Rafael Silva, de 36 anos, segue apresentando evolução em seu quadro de saúde desde que deu entrada no hospital Humanitas, em Varginha, Minas Gerais, na segunda-feira (3). Ele teve um mal súbito e desmaiou ao vivo durante a apresentação de um telejornal da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, foi imediatamente socorrido e levado para o hospital. Ao NaTelinha, o apresentador Kadu Lopes explicou, nesta quarta (5), que ele tem apresentado melhora.

"O Rafa está conversando, hoje pela manhã ele já se levantou, logicamente com a ajuda das pessoas para ir ao banheiro. Está conversando com a família e com o médico", diz.

De acordo com Kadu, a expectativa é que ele tenha alta do CTI para o quarto nesta quinta (6) se o quadro continuar evoluindo bem. O jornalista segue se submetendo a uma série de exames médicos, mas a suspeita inicial da causa do mal súbito é de que ela tenha um problema cardíaco congênito que não tinha sido descoberto até então.

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo "está consciente e falando"

O jornalista já apresenta melhora desde terça-feira (4). De acordo com atualização do apresentador Kadu Lopes, durante o Alterosa Alerta, Rafae, foi extubado, está consciente e falando. 

"Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha, que encaminharam ao hospital Humanitas, que fica a poucos metros da emissora", explicou o apresentador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado