Como assim, amantes?

Cara e Coragem: Jonathan faz fofoca sobre Ítalo e cria climão entre sócios

Pat e Moa descobrem que ex-segurança teve um caso com Clarice

Jonathan conta que Ítalo e Clarice eram amantes em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 07/08/2022 às 11:45:00

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jonathan (Guilherme Weber) oficializa o namoro com Anita (Taís Araujo). Questionado por Pat (Paolla Oliveira) pelo envolvimento com a sósia da sua ex-mulher, o pesquisador vira o jogo contando que Ítalo (Paulo Lessa) foi amante da falecida. 

Tudo acontece durante encontro por acaso do novo casal com Dalva (Carol Portes), a dublê e o instrutor de Parkour. O ex-segurança não consegue disfarçar o mal-estar em vê-los juntos, inventa uma desculpa e vai embora.

Nisso, quando estiverem a sós na mesa, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) pressiona o cientista para saber sobre seu namoro, alegando ser um pouco mórbido já que a massoterapeuta é muito parecida com Clarice (Taís Araujo).

Esperto, Jonathan vai dar um jeito de se esquivar da sabatina entregando o segredo de Ítalo. No meio da conversa, Pat confessa ter achado estranho a saída do sócio dali e o funcionário da SG conta que o fortão foi amante da morta. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Cara e Coragem, caso de Ítalo com Clarice é descoberto por dublês

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat e Moa (Marcelo Serrado) descobrem que Ítalo foi amante de Clarice, mas escondeu dos sócios. Quem faz fofoca sobre o instrutor de Parkour é Jonathan.

De caso com Anita, o cientista pede a massoterapeuta em namoro e ela aceita. O casal sai pra comemora e encontra Dalva, que está ficando com o ex-segurança de Clarice, e Pat em um bar.

Os sócios da Coragem.com ficam em choque quando a funcionária da Cia de Dança Vertical apresentar o pesquisador como sendo seu namorado. "Que foi, gente? Ficou todo mundo mudo?", reage a moça.

"Não, é que nós conhecemos, e bem; Não é, Jonathan?", dispara a dublê. Ítalo não consegue disfarçar o mal-estar e inventa uma desculpa para ir embora. A irmã de Lou (Vitória Bohn) segue o amigo, mas ele pede para ficar sozinho.

Quando volta pra mesa, a mãe de Sossô (Alice Camargo) fica a sós com Jonathan e aproveita para questioná-lo sobre esse romance com a sósia de Clarice.

"Eu não tô entendendo, Jonathan. Você tá namorando a Anita? Por que não comentou com a gente que tava saindo com a sósia da Clarice?", pergunta a dublê.

"É a minha vida, você não têm nada com isso", alega o pesquisador. Não satisfeita, Pat indaga sobre o comportamento de Ítalo ao vê-lo com a massoterapeuta. É aí que Jonathan entrega o ex-segurança para a sócia.

"Peraí, o Ítalo nunca contou pra vocês?", reage o ex-genro de Martha (Claudia Di Moura). A conversa será interrompida pela chegada de Anita e Dalva, que retornam à mesa com alguns quitutes. "Chega de papo, vamos dançar, vem, Pat!", chama a massagista.

Quando estiverem outra vez a sós, Pat volta a pressionar Jonathan. "Você não me respondeu. O que o Ítalo não contou pra mim e pro Moa?", insiste a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Jonathan, então, conta que o instrutor de Parkour se envolveu com a falecida quando fez a segurança dela.

"O Ítalo e a Clarice? Eles... estavam juntos? Nunca nem passou pela minha cabeça", reage a aventureira

O pesquisador diz, ainda, que a família Gusmão nunca soube do caso dos dois, e sugere o motivo para ele ter ido embora correndo do bar. "Ele não gostou de me ver com alguém tão parecido com Clarice", opina.

Intrigada com essa história toda, Pat sugere que o sócio tenha uma boa explicação para manter sigilo dela e de Moa. A dublê, então, decide ir embora e vai direto ao apartamento do parceiro contar o que descobriu. "Você tinha que ver a reação dele quando a Anita apresentou o Jonathan pra gente. Ficou transtornado, foi embora, Moa", relata.

"Não sei o que pensar, Pat. É difícil tirar alguma conclusão. Só uma coisa faz um homem reagir mal quando vê uma mulher com outro. Ele gostar dela", sugere o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares).

O dublê recorda do dia em que eles dois enquadraram Jonathan no veleiro, e Ítalo questionou o cientista sobre a morte de Clarice. "E se o tempo todo ele é quem tá desviando a nossa atenção de um crime passional?", indaga, Moa. "Você tá achando que o Ítalo... Não, ele não", rebate, Pat.

No dia seguinte, a dupla bate na porta do instrutor em busca de explicações. "Por que não contou pra gente que você e Clarice estavam num relacionamento?", questiona o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS