Tanto esforço pra nada

Além da Ilusão: Depoimento de Matias não livra Davi: "Judicialmente interditado"

Detido na delegacia, mágico corre o risco de voltar para presídio


Davi chocado em cena de Além da Ilusão
Davi é preso outra vez em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) admite culpa na morte de Elisa (Larissa Manoela). O ex-juiz confessa que o tiro acidental e a armação para que Davi (Rafael Vitti) fosse acusado. Além de Violeta (Malu Galli), o delegado também será testemunha. Porém, o mágico acaba voltando pra cadeia porque o depoimento de um esquizofrênico não vale nada judicialmente. 

Para ajudar o namorado, Isadora (Larissa Manoela) vai se fazer passar pela irmã morta em encontro com o pai. Acreditando estar diante da primogênita, o cunhado de Heloísa (Paloma Duarte) pedirá perdão pelo que fez.

A modista instiga o pai até que confesse sua culpa. Escondidos, além de Davi e da costureira, Violeta e o delegado Salvador (José Lucas) estarão na espreita, escutando tudo.

Apesar da boa intenção da mocinha, tanto esforço de nada irá adiantar. Isso porque Matias é interditado judicialmente por causa da doença. Então, seu depoimento não tem valor. Sendo assim, o rapaz volta a ser preso. Confira!

Em Além da Ilusão, confissão de Matias não impede Davi de voltar pra cadeia

Além da Ilusão: Depoimento de Matias não livra Davi: \"Judicialmente interditado\"

Nas emoções finais de Além da Ilusão, depoimento de Matias não tem validade e Davi será levado de volta pra cadeia. O ex-juiz confessa que atirou acidentalmente em Elisa, e que armou para o mágico ser acusado pelo crime.

Acreditando estar diante da falecida, o marido de Violeta pedirá perdão à filha por ter tirado sua vida. Na verdade, Dorinha é quem estará se fazendo passar pela morta para ajudar o namorado. A cena será marcada de muita emoção por ambas as partes. O ex-magistrado recorda tudo o que aconteceu naquele dia. Inclusive, que pretendia pagar para que o namorado da jovem fosse embora.

Matias admite que ameaçou matar Davi caso ele insistisse em levar Elisa embora, mas a filha acabou se colocando na frente do mágico para defendê-lo e acabou sendo baleada.

Além de Violeta, o delegado estará escondido ouvindo tudo, mas tanto esforço de nada adiantará, já que o namorado de Isadora será levado de volta para a cadeia, e corre o risco de ser enviado outra vez para o presídio.

“Os desembargadores não deram crédito ao depoimento do doutor Matias porque ele é judicialmente interditado. Sinto muito", dirá o advogado.

"Vou tentar com o delegado adiar ao máximo sua transferência de volta para o presídio, mas não sei por quanto tempo vamos conseguir te segurar por aqui”, acrescenta. A cena vai ao ar nos capítulos finais da novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado