Juntos no crime

O Cravo e a Rosa: Sem eira nem beira, Heitor tem final surpreendente

Vilão vai perder a noiva, mas vai arranjar uma parceria de crime


Cena de O Cravo e a Rosa com Rodrigo Faro
Na novela O Cravo e a Rosa, Heitor terá novo plano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Heitor (Rodrigo Faro) vai ver seu plano de dar o golpe do baú em Bianca (Leandra Leal) fracassar e po isso, ele perde tudo o que planejou a vida toda, ficando sem eira nem beira. O trambiqueiro, no entanto, não abre mão de tentar ficar rico sem trabalhar e arranja nova parceira de crime, Marcela (Drica Moraes).

Em cenas que irão ao ar nos últimos capítulos de O Cravo e a Rosa, Bianca acaba percebendo que não ama o vilão e que ele sempre tentou só ficar com o dinheiro da família, sem ter grandes sentimentos por ela, por isso o dispensou. Enquanto isso, Marcela perdeu tudo ao não conseguir dar o golpe em Batista (Luis Melo) e muito menos se casar com Petruchio (Du Moscovis), ficando na rua da amargura.

Heitor não é alguém que desiste tão facilmente de seus sonhos e aí ele nota uma oportunidade de continuar aprontando se virar comparsa dà vilã para ter a vida boa que sempre pediu a Deus e por isso a procura para uma proposta ousada. "Eu sei que você sempre apreciou os meus músculos, nós dois podemos formar uma grande dupla", comenta ele fazendo charme e levando Marcela a morrer de rir. "Dupla de pedintes, não é?"

Heitor e Marcela em O Cravo e a Rosa

imagem-texto

Só que ele é insistente e mostra que tem um plano. "Podemos viajar, pegar navios, eu direi que sou seu irmão e você me ajudará a encontrar otários para jogar comigo", dirá ele deixando a vilã interessada na ideia. Heitor ainda diz que os dois podem começar o plano fazendo de bobo o gerente do hotel e, assim, eles selam o pacto com um longo beijo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado