Balde de água fria

Cara e Coragem: Pat corta as asinhas de Moa: "Quero ficar solteira"

Dublê se enche de esperanças com notícia de separação


Pat assustada em cena de Cara e Coragem
Pat desmente que tenha se separado por causa de Moa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) revela a Moa (Marcelo Serrado) que se separou de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e o dublê pergunta se tem uma chance com a amiga. Apesar de ter confessado ao marido que ama outro homem, a irmã de Lou (Vitória Bohn) mente para o parceiro ao afirmar que pretende ficar solteira. 

A aventureira toma essa atitude após sofrer um atentado e quase morrer. Danilo (Ricardo Pereira) já sabe que a dupla conseguiu resgatar a fórmula de magnésio, e paga um bandido para explodir o carro da mocinha da trama.

Por sorte, a dublê será jogada para fora do veículo e Moa a resgata em segurança. Em casa, Pat se dá conta de que seu casamento já não é mais o mesmo e toma coragem de pedir a separação.

Questionada por Alfredo, a dona da Coragem.com admite gosta de outro cara, mas se recusa a dizer o nome de Moa. Quando conta a novidade ao sócio, o dublê já parte pra cima cheio de esperanças e leva uma cortada. Confira!

Em Cara e Coragem, Pat nega chance a Moa

Cara e Coragem: Pat corta as asinhas de Moa: \"Quero ficar solteira\"

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat sobrevive a atentado e decide dar um novo rumo a sua vida. Apaixonada por Moa, a dublê pede a separação, e até confessa a Alfredo que existe outro homem, mas não revela quem.

Quando fica sabendo que a parceira está livre, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) não consegue disfarçar a felicidade, e acaba comprando briga com a sócia na Coragem.com. "Eu me separei, mas as crianças ainda não sabem", revela a mãe de Gui (Diogo Caruso).

"Isso é uma notícia maravilhosa! Quer dizer, sinto muito. Mas, Pat, você está livre. E eu... Eu tenho alguma chance? Diz que sim, Pat. Diz que a gente, nós dois, quem sabe", dispara o sem noção.

"Para Moa, não viaja. Eu não me separei por sua causa", mente a dublê. O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) rebate a parceira. "Se você não se separou por minha causa, por que tá me contando?", questiona.

"Nós somos amigos, Moa. Ou não somos?", alega a filha de Joca (Leopoldo Pacheco). Desconfiado de que a amiga esteja interessada em outro homem que não seja ele, Moa dará mais uma cutucada.

"Você tem outro cara? Fala pra mim, eu aguento. Eu acho que aguento, porque na verdade eu não vou aguentar saber que nem um segundo na sua vida eu era, mas...", se enrola todo o sócio de Ítalo (Paulo Lessa).

"Para com isso, Moa. Não tem ninguém, não", garante a aventureira. Incrédulo, o rival de Alfredo insiste em arrancar da dublê a razão para a sua separação. Ela, então, lista um monte de motivos.

"Porque o amor pelo Alfredo se transformou em amizade. porque ele foi meu primeiro namorado, porque eu quero... ficar solteira. Vários motivos", dispara a sócia de Rico (André Luiz Frambach).

"Tem outro cara na parada. Tem e você não tá querendo me contar. O que é, garota? Te conheço, tá? Eu sei quando você tá mentindo", esbraveja o pai de Chiquinho. "Não tem outro homem. E eu estou falando a verdade", retruca, Pat. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado