Crime contra a natureza

Pantanal: Tenório sai à caça de sucuri que matou seu filho

Grileiro quer recuperar corpo de Roberto a todo custo


Tenório abatido em cena de Pantanal
Tenório comete loucura por causa do filho morte em Pantanal - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Pantanal, Roberto (Cauê Campos) será atacado e morto por uma sucuri. Tenório (Murilo Benício) ficará tão transtornado que ordena a Solano (Rafa Sieg) que mate todas as cobras que encontrar no bioma até recuperar o corpo do seu menino. 

O filho de Zuleica (Aline Borges) desconfia que o pai tenha culpa no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos) e decide sondar o assassino de aluguel. Com medo de ser desmascarado, o bandido leva o rapaz para um passeio de barco.

Em forma de sucuri, o Velho do Rio (Osmar Prado) assusta Solano que cai na água, mas será resgatado por Roberto e deixa o adolescente para trás, para se afogar no rio.

De volta à fazenda, o jagunço mente sobre o acidente. Tenório fica tão arrasado que fará de tudo para recuperar o herdeiro. Inclusive, ordenar a matança de todas as cobras do bioma até encontrar a que estará com o corpo do menino em sua barriga. Confira!

Em Pantanal, morte de Roberto provoca surto em Tenório

Pantanal: Tenório sai à caça de sucuri que matou seu filho

Nos próximos capítulos de Pantanal, Solano conta a Tenório e família que Roberto foi engolido por uma sucuri. O jagunço é quem terá provocado a morte do caçula de Zuleika, deixando-o morrer afogado e largando o corpo do menino para trás.

Na ocasião, o adolescente desconfia que foi o bandido quem atirou em José Lucas, e que tenha sido a mando do seu pai, e decide investigar. O pilantra, então, arma o bote contra ele.

Inocente, o irmão de Marcelo (Lucas Leto) aceita o convite para dar um passeio de barco na companhia de Solano. Nisso, o Velho do Rio surge em forma de sucuri e derruba o matador de aluguel na água.

Enquanto salva a vida do bandido, Roberto se desequilibra, cai na água e se afoga. O atirador ainda resgata o jovem, mas quando percebe que ele ainda respira, o joga de novo nas águas e vai embora.

Na fazenda, Solano diz que o menino caiu do barco e ele viu quando uma enorme sucuri o devorou. Incrédulo, Tenório ainda corre para a beira do rio e chama pelo herdeiro.

Mais tarde, ele dá ordens para que o jagunço vá à caça e mate todas as cobras do bioma até encontrar a sucuri que engoliu Roberto, e recupere o corpo do seu filho para que seja enterrado. "Descontar a sua raiva em todas as sucuris vai trazer o nosso filho de volta?", repreende, Zuleika.

"Se não trouxer, pelo menos vamos estar morando num lugar mais seguro, longe dessa praga", decreta o grileiro.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado