Fim da linha

Além da Ilusão: Úrsula é traída e presa; saiba por quem

Joaquim confessa que vilã matou Abel e ele se livrou do corpo


Úrsula incrédula em cena de Além da Ilusão
Úrsula é desmascarada e presa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) será acusada pela morte de Abel (Adriano Patermann) e vai presa junto com Joaquim (Danilo Mesquita), seu cúmplice. O rapaz, aliás, é quem denuncia o crime depois de saber que foi roubado ainda bebê pela vilã. 

A revelação de que não é filho da bandida vai ser demais para o almofadinha. Em crise de consciência, o marido de Isadora (Larissa Manoela) culpa a interesseira por ter se tornado um homem sem caráter.

A verdade virá à tona logo após Úrsula cometer mais um crime roubando o bebê de Heloísa (Paloma Duarte) da maternidade, e apresentando a Eugênio (Marcello Novaes) como se fosse herdeiro do empresário.

Matias (Antonio Calloni) flagra a bandida e a entrega para Leônidas (Eriberto Leão), mas antes mesmo de o ex-tecelão chegar na mansão acompanhado da polícia, Margo (Marisa Orth) se antecipa e conta a Joaquim sobre sua origem. Horrorizado, o almofadinha abre o jogo sobre o assassinato do operário. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim manda Úrsula pra cadeia

Além da Ilusão: Úrsula é traída e presa; saiba por quem

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Joaquim revela à polícia que Úrsula atirou em Abel e ele ajudou a mãe a dar fim no corpo. O almofadinha toma essa atitude após saber que a vilã o roubou ainda bebê.

Sustentando uma gravidez falsa, a interesseira vai tirar o filho recém-nascido de Heloísa da maternidade e levar pra casa como sendo seu e de Eugênio. A notícia sobre o desaparecimento da criança logo correrá solta pela cidade.

Só que no mesmo dia em que a irmã de Violeta (Malu Galli) deu entrada no hospital para o nascimento do filho, a mulher do dono da tecelagem também forjará um trabalho de parto.

Enquanto a polícia se mobiliza para encontrar o bebê, Matias flagra o momento em que Úrsula foge da maternidade carregando uma criança e garante a Leônidas que é seu filho.

Já na mansão de Eugênio, o padrinho de Joaquim nem desconfia do roubo até que Margo surge acusando a vilã. A vedete, então, conta a Joaquim toda a história sobre a origem do rapaz, e fala sobre suas desconfianças de que a história esteja se repetindo.

O rival de Davi (Rafael Vitti) fica em choque com a revelação de que Úrsula foi capaz de roubá-lo de sua família, e acusa a megera de tê-lo transformado em um monstro. Em sua defesa, a bandida alega que sempre lhe deu muito amor, além de uma vida confortável e um futuro brilhante, mas Joaquim não conseguirá perdoá-la.

"De que adianta tanto amor se fez de mim um monstro? Filho de uma ladra de crianças, de uma aproveitadora chantagista! Uma assassina!", dispara.

"Me incentivou a dar o golpe do baú na Isadora, a roubar a tecelagem do padrinho, dizendo que dinheiro era a coisa mais importante da vida. Por sua culpa, fiz coisas horríveis e nunca mais tive uma noite de sono tranquila na vida. Olha só como eu fico quando me lembro do que fizemos!", fala o almofadinha.

Nisso, Leônidas chega acompanhado do delegado Salvador (Paulo Lucas) atrás do filho e confirma que o bebê é seu e de Heloísa. Para a surpresa de todos, Joaquim confessa o crime da mãe e sua participação a autoridade.

"Foi a Úrsula que matou o Abel. E eu a ajudei a se livrar do corpo", conta.

A cena vai ao ar na última semana de Além da Ilusão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado