Foi só um recado

Cara e Coragem: Rebeca desconfia de Danilo: "Me fazendo de idiota?"

Vilão tenta negociar metade da fórmula, apanha e diz ter sido vítima de assalto


Rebeca com expressão de desconfiança em cena de Cara e Coragem
Rebeca pega Danilo na mentira em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) leva uma surra, volta de viagem todo quebrado e diz a Rebeca (Mariana Santos) que sofreu um assalto, mas a loira percebe que os bandidos não levaram nada e o acusa de estar tentando lhe fazer de trouxa. 

Negociando a fórmula de magnésio com empresários estrangeiros, o vilão será vítima desses mesmos bandidos porque não está com a pesquisa completa. E como sua mulher nem imagina que o marido está metido em negócios escusos, ele inventa uma história para justificar os machucados.

Desconfiada, a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) pressiona o executivo para que ele conte como tudo aconteceu, mas o comparsa de Regina (Mel Lisboa) se enrola todo e acaba caindo em contradição.

Rebeca, então, percebe que o marido ainda está com seus pertences e o coloca contra a parede. Debochada, a loira diz que os bandidos foram muito bonzinhos ou ele está achando que ela é uma boba. Confira!

Em Cara e Coragem, Danilo é colocado contra a parede por Rebeca em caso de roubo

Cara e Coragem: Rebeca desconfia de Danilo: \"Me fazendo de idiota?\"

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo viaja para negociar a fórmula de magnésio, mas como não está com a pesquisa completa leva uma surra, volta pra casa todo machucado e mente para Rebeca, alegando que foi vítima de um assalto. 

Em casa, Danilo ainda terá que encarar a sabatina de Rebeca. Até então, a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) nem desconfia de que o marido seja um bandido e está metido em negócios escusos. "Você disse que foi assaltado, mas não me contou como foi", quer saber a loira.

"Ah, foi a caminho do aeroporto. Os caras me atacaram, foi horrível", mente o almofadinha.

A mãe de Chiquinho se dá conta de que o marido está com o celular e o questiona. "Não levaram seu celular, que sorte", observa a dondoca. Danilo conta uma história mirabolante, mas será interrompido pela mulher que nota que ele também continua com a carteira e o relógio.

"Mas eles foram legais com você. Só esconderam suas coisas de valor no fundo da sua mala. Eles queriam te pregar uma peça. Ou é você, que tá me fazendo de idiota?", dispara a loira.

Visivelmente desconcertado, Danilo insiste no falso assalto. Por sorte, Duarte (Kiko Mascarenhas) telefona para o bandido bem na hora e acaba envolvido na maracutaia.

"Fica quieto aí, de cama, se recuperando dessas feridas. Eu e Bequinha estamos indo te ver", dirá o vilão. "Pode deixar que eu vou estar péssimo, de cama, bem machucado quando você chegar. Tchau", promete o malandro.

Furioso, o comparsa de Leonardo (Ícaro Silva) vai jogar a culpa no herdeiro da Siderúrgica Gusmão, a quem chama de incompetente porque ainda não conseguiu recuperar a parte que falta, que continua nas mãos dos dublês. Já a rival de Pat (Paolla Oliveira) passa a seguir Danilo a fim de descobrir no que o marido anda metido. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado