Vamos fugir!

Pantanal: Alcides troca plano de vingança por vida a dois; saiba com quem

Peão desiste de matar Tenório se Maria Bruaca for embora com ele

Alcides quer fugir com Maria Bruaca em Pantanal 0 Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/08/2022 às 04:29:00,
atualizado em 05/08/2022 às 13:09:39

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) descobre que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está trabalhando na chalana e vai atrás da amada com proposta. O peão promete desistir da vingança contra Tenório (Murilo Benício) se a amada for embora com ela. 

Ameaçado pelo grileiro, o capataz conseguiu abrigo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e voltou a ser sondado por Muda (Bella Campos), que deseja se vingar do grileiro.

Tudo de ruim que aconteceu com a família da moça, de Juma (Alanis Guillen) e de Alcides, no passado, foi por culpa de Tenório. Tanto que o paranaense veio para o Mato Grosso do Sul com a finalidade de matar o coronel.

Trabalhando na fazenda do bandido, o peão acabou se envolvendo com Maria Bruaca e por pouco não foi morto pelo patrão quando ele descobriu a traição dos dois. Fora de lá, Alcides retoma seu plano de vingança com Muda e a selvagem, mas promete desistir de tudo se a amante for embora com ele. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Alcides propõe fuga a Maria Bruaca

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides descobre que Maria Bruaca foi expulsa da fazenda pelo marido e está trabalhando na chalana de Eugênio (Almir Sater). Incrédulo, o peão irá ver com seus próprios olhos e seu encontro com a amante será marcado de muita emoção.

Assim como aconteceu com a mãe de Guta (Julia Dalavia), o capataz também saiu corrido da casa de Tenório depois que o grileiro ficou sabendo da traição de sua mulher com o funcionário.

Quem lhe estendeu a mão foi José Leôncio, lhe dando abrigo em sua casa. Muda, então, aproveita a aproximação com o peão para insistir na ideia de matar o responsável pela desgraça sobre a sua família e a de Juma.

O paranaense foi quem contou que Tenório aplicou um golpe envolvendo as terras que pertenciam aos pais de Juma e da mulher de Tibério (Guito). Por causa disso, a moça mandou matar Gil (Enrique Dias) e Maria Marruá (Juliana Paes), e só não deu cabo da menina-onça porque se aproximou dela.

Alcides será convencido Muda a retomar o plano de vingança, mas deixa claro que pode desistir por amor a Maria Bruca. "Ele me botô pra fora de casa, Arcides...", conta a chalaneira.

"Ocê devia tê ido s'embora mais eu, Maria", repreende o peão.

A mãe de Guta confessa que Tenório já sabe da traição dos dois, e Alcides já não terá mais dúvidas de que o próximo alvo do coronel será ele. Ela, então, pede que o peão fuja.

"Só vô se ocê vié mais eu!", pede ele à amada.

"Ara... E vâmo pra onde?", indaga, Maria Bruaca. "Num sei... Pra quarqué canto... Por fim do mundo, se fô preciso. Mais ocê num pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana...", argumenta, Alcides.

Para tentar convencê-la, o peão diz que está disposto até a esquecer seu plano de vingar a morte do seu pai tirando a vida de Tenório. Os dois, então, se abraçam e a mãe de Guta chora, emocionada.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS