Bem feito

O Cravo e a Rosa: Lindinha perde tudo e fica na rua da amargura

Depois de tantas maldades, ela vai aprender a lição


Cena de O Cravo e a Rosa com Lindinha olhando
Na novela O Cravo e a Rosa, Lindinha vai perder tudo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Lindinha (Vanessa Gerbelli) vai aprender a lição por causa das maldades que fez, motivada por uma pseudo paixão pelo patrão Petruchio (Du Moscovis). Após aprontar muito e tentar separar o mocinho de seu amor, e até o prejudicar, a moça é desmascarada porque tem parte na história das promissórias desaparecidas e que poderia levar o fazendeiro para a prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos na novela O Cravo e a Rosa, a jovem vai se dar mal, quando for descoberto quem está com a papelada e que Marcela (Drica Moraes) só estava blefando para infernizar o casal Petruchio  e Catarina (Adriana Esteves). Os dois, depois disso, poderão viver felizes para sempre e sem medo de nova chantagem.

Com a crescente tensão, as investigações seguem até que todos descobrem que Lindinha estava chantageando Mimosa (Suely Franco), porque a empregada havia escondido os documentos. Mas a mulher não pretendia fazer maldade, apenas impedir que Marcela os pegasse. Petruchio, mesmo chocado ao saber o que sua funcionária está fazendo, não terá a compaixão da amiga e a expulsará da fazenda e dessa vez nem o tio Calixto (Pedro Paulo Rangel) a perdoará.

Em O Cravo e a Rosa, Lindinha termina feliz

Novela O Cravo e a Rosa: Lindinha perde tudo

Depois de ser escorraçada, ela não tem para onde ir e procura Januário (Taumaturgo Ferreira), a quem sempre rejeitou e mesmo assim se recusa a dar um beijo nele. Diante disso, o novo ricaço decide ir embora, mas Lindinha pede que não e, ao revelar que só tem ele no mundo, o homem a obriga a implorar pelos seus beijos, o que ela acaba fazendo e os dois vivem felizes.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado