Esse é pra casar

Cara e Coragem: Dedo podre de Andrea coloca atriz em nova roubada

Celebridade cai na lábia de Duarte e engata romance com falso americano


Andrea gesticulando em cena de Cara e Coragem
Andrea fica caidinha por Bob Wright em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, depois de sofrer abusos do ex-marido e ver seu namoro com Moa (Marcelo Serrado) naufragar, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) reforça dedo podre se envolvendo com Duarte (Kiko Mascarenhas). A ruiva conhece o faxineiro travestido de Bob Wright em um bar e cai na conversa do falso americano. O faxineiro, então, irá pedir demissão da Cia de Dança Vertical e engatar um romance com a celebridade, com quem pretende se casar.  

Ainda amargando a decepção que teve com o dublê, a amiga de Clarice (Taís Araujo) aceita convite de um amigo para curtir a noite e acaba se deparando com o parceiro de Jéssica (Jeniffer Nascimento). 

Pinta um clima entre entre eles dois e, quando se dão conta, a desafeta de Pat (Paolla Oliveira) e o cúmplice de Danilo (Ricardo Pereira) estarão, entre um drink e outro, trocando confidências sobre suas vidas amorosas.

A essa altura, o faxineiro já não estará conseguindo dar conta de sua vida dupla e acredita que o melhor a fazer é pedir demissão a Olívia (Paula Braun). Levando uma vida de rico enquanto ajuda Danilo em suas falcatruas, Duarte revela a Jéssica caso com Andrea Pratini e que planeja trocar alianças com a celebridade. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Andrea cai e amores por Bob Wright

Cara e Coragem: Dedo podre de Andrea coloca atriz em nova roubada

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Duarte pede demissão da Cia de Dança. Levando uma vida dupla, o faxineiro toma essa atitude porque tem vacilado demais no trabalho por causa dos inúmeros eventos que Bob Wright é obrigado a comparecer.

Quando fica sabendo da burrada que o amigo fez, Jéssica tenta convencê-lo a voltar atrás e descobre que o faxineiro perdeu o juízo de uma vez. Recentemente, o malandro conheceu Andrea Pratini em um bar e os dois passaram a noite de conversinha, enquanto trocavam olhares.

A ruiva ainda estará muito abalada por causa do rompimento com Moa, e acaba se deixando levar pelo charme do falso americano. Assim como o cúmplice de Danilo que se empolga com aquele mulherão na sua frente.

Alguns dias depois, Duarte envia flores e um cartão no nome do personagem criado por ele, e custeado pelo marido de Rebeca (Mariana Santos), agradecendo a noite agradável que os dois passaram juntos e convidando a ruiva para um programinha juntos.

De um jantar romântico para um relacionamento mais sério será um pulo. Amiga e confidente do faz-tudo, Jéssica fica chocada quando o falso americano conta que irá pedir a mão da celebridade em casamento. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado