Chantagem emocional

A Favorita: Zé Bob investiga Romildo e ouve pedido inusitado

Camila pedirá para o pai parar de ir atrás dos podres do político


Carmo Dalla Vecchia como Zé Bob na novela A Favorita. Ele está em seu apartamento em pé
Zé Bob ficará balançado com um pedido da filha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) continua a todo custo tentando colocar Romildo (Milton Gonçalves) atrás das grades através de uma grande reportagem investigativa. Acontece que, mesmo contra sua vontade, agora o jornalista tem algum tipo de ligação parentesca com o deputado e acaba ouvindo um pedido inusitado da boca da própria filha Camila (Anna Romanazzi): que pare de tentar descobrir podres do político.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Zé deixou sua carreira em segundo plano para tentar ajudar Donatela (Claudia Raia), mas de pouco adiantou e acabou virando a única testemunha da morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas), sem conseguir chegar a tempo para ver que Flora (Patrícia Pillar) foi a culpada e armou contra a rival. E tudo isso culminou com a condenação da mocinha a 30 anos de prisão.

Pouco depois de viver dias de luto pela suposta morte da amada no presídio, pouco depois de já ter perdido Maíra (Juliana Paes), outra vítima da vilã, ele decide retomar a vida profissional para tentar afastar a dor que vem sentindo por conta de tantas perdas. Assim, o jornalista passa a investigar Romildo e descobre que o deputado faz parte de uma organização criminosa que bem o nome de Blue Diamond.

Zé Bob tem decisão difícil em A Favorita

imagem-texto

Só que, além de repórter, Zé Bob agora também é pai e precisa estar atento para se aproximar da filha e é aí que Rita (Christine Fernandes) avisa que Camila adora o deputado, até porque o homem virou uma espécie de avô depois que a mãe dela se casou com Didu (Fabrício Boliveira). Por isso mesmo, a secretária pede para que o jornalista pare de perseguir o político se quiser ter uma boa relação com a menina.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado