Bezerro desmamado

Pantanal: Tenório descobre mais uma traição e reação surpreende

Vilão vai desarmar quando souber que Marcelo não é seu filho


Tenório melancólico em cena de Pantanal
Tenório perde o chão com traição de Zuleica em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) descobre que Zuleica (Aline Borges) o enganou por anos, mas ao contrário do que fez quando descobriu a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), desta vez o coronel se cala e chora com a notícia de que Marcelo (Lucas Leto) não é seu filho. 

Vítima de um estupro, a enfermeira engravidou do primogênito e, como conheceu o grileiro logo em seguida, se envolveu com ele e fez parecer que o bebê era do amante. O pai de Guta (Julia Dalavia), por sua vez, não só assumiu a criança como formou família com a paulistana, tendo mais dois filhos com ela.

Anos se passaram e Zuleica manteve a farsa. Nem mesmo o zootecnista sabia a verdade. Madrasta de Guta, ela só vai abrir o jogo quando confirmar que o herdeiro e a engenheira se amam, e sofrem acreditando ser irmãos.

O que a enfermeira não esperava era que Tenório também ficará sabendo que durante todo esse tempo viveu uma grande farsa ao lado da amante. A revelação será tão dura que ele chora feito criança. Saiba mais!

Em Pantanal, Zuleica é desmascarada e desprezada por Tenório

Pantanal: Tenório descobre mais uma traição e reação surpreende

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório descobre que Zuleica mentiu todos esse anos sobre a paternidade de Marcelo, e cai no choro porque o zootecnista não é seu filho de sangue.

Depois de reagir sem dó com a traição de Maria Bruaca, que chegou a ser expulsa da fazenda pelo grileiro e teve sua morte encomendada por pura vingança, o vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira) não terá forças para brigar com a amante.

A paulistana conheceu o coronel e, logo em seguida, descobriu que estava grávida em decorrência de um estupro sofrido. Ao invés de contar a verdade, ela se deitou com o amante e o fez acreditar que o filho era dele. A partir daí, Tenório assumiu sua segunda família, chegando a ter mais dois herdeiros com Zuleica.

A mãe de Marcelo, por sua vez, sustentou essa mentira desde então, e só abriu o jogo agora porque descobriu que o zootecnista e Guta estão sofrendo. Apaixonados, o casal acredita nos laços de sangue que os une.

Pensando na felicidade do filho e da enteada, a amante de Tenório conta como tudo aconteceu para a engenheira, mas pede segredo pelo menos até que ela tome coragem de confessar tudo ao coronel.

O grileiro, mais uma vez, ficará arrasado com a traição, e se nega a deitar coma mulher. "Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco!", dispara.

"Estou que nem quando apele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz favor de sumir daqui, antes que eu faça uma besteira", grita, se referindo ao acidente que matou seus pais quando ele ainda era uma criança.

Depois que Zuleica sai do quarto, Tenório senta e chora feito uma criança. "Eu devia estar debaixo daquele caminhão, que nem o pai e a mãe. Assim, teria dado fim a esse tormento que eu chamo de vida", lamenta.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado