Pesadelo

Além da Ilusão: Fadada ao sofrimento, Heloísa revive drama do passado

Matias presencia roubo de bebê e tem a chance de se redimir com a cunhada


Heloísa desesperada em cena de Além da Ilusão
Heloísa descobre que levaram seu bebê em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) revive seu maior pesadelo. Grávida de Leônidas (Eriberto Leão), a costureira dará à luz a um menino e terá o recém-nascido roubado ainda na maternidade. Matias (Antonio Calloni) flagra Úrsula (Bárbara Paz) levando a criança, avisa o amigo e se redime com a cunhada. 

No passado, a irmã de Violeta (Malu Galli) também teve a filha, Olívia (Débora Ozório) retirada dos braços. Na ocasião, Afonso (Lima Duarte) entregou a neta para que Benê (Claudio Jaborandy) e Fátima (Patrícia Pinho) a criassem.

A operária cresceu sem imaginar que era a filha desaparecida da herdeira do engenho. Muitos anos se passaram, até que a verdade veio à tona e Heloísa superou o trauma que tinha com o amor nos braços do ex-tecelão.

Enquanto isso, Úrsula forja uma gravidez de Eugênio (Marcello Novaes)e, para manter a farsa, negocia uma criança com uma desconhecida. Mas a mulher desiste de lhe entregar o filho depois de nascido. Então, a bandida rouba o menino da tia de Isadora (Larissa Manoela) ainda na maternidade. Confira!

Em Além da Ilusão, Úrsula rouba bebê e acaba denunciada por Matias

Além da Ilusão: Fadada ao sofrimento, Heloísa revive drama do passado

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Úrsula rouba o filho recém-nascido de Heloísa e entrega a Eugênio como sendo o bebê que ela teve do ricaço. Quando descobre que o mesmo drama enfrentado por ela no passado voltou a acontecer, a costureira entra em choque.

“O delegado está empenhado em descobrir onde está a criança. Ele já interrogou todas as faxineiras do hospital, mas não foi nenhuma delas. Na certa, a bandida roubou um uniforme”, tenta a acalmar a irmã, Violeta.

Por sorte, Matias flagra Úrsula fugindo com o bebê nos braços e conta tudo a Leônidas. “O que está dizendo, doutor? A Úrsula roubou o meu filho? Imagina, na hora que tudo aconteceu ela estava em trabalho de parto também”, rebate o cuidador.

“Foi a Úrsula. Não teve parto nenhum. Mentirosa. Ladrona. Roubou teu menino, Leônidas. Eu vi”, insiste o esquizofrênico.

O pai de Dorinha estará certo, já que a vilã mentiu para Eugênio que estava grávida do ricaço, e passou meses sustentando uma barriga falsa. Na reta final da novela das seis, Margo (Marisa Orth) é quem irá revelar todos os podres da interesseira.

Inclusive, que a ex-vizinha estava negociando uma criança com uma mulher, mas a desconhecida desistiu de lhe entregar a criança depois de nascida. A essa altura, a história sobre o roubo do recém-nascido já estará circulando pela cidade.

A vedete, então, deduz que foi Úrsula e detona a falsiane para Eugênio e Joaquim, a quem revela que também foi roubado pela vilã logo depois de nascido. Ao saber de toda a verdade, o almofadinha vai se virar contra a mãe.

A cena vai ao ar nas emoções finais de Além da Ilusão.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado